Resolvido

Incumprimento MEO? / Cancelamento da Sport TV

  • 23 May 2023
  • 1 resposta
  • 203 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

Perante o contrato de assinatura que aparece até na nossa box, gostaria de ser esclarecido sobre a existência ou não de incumprimento por parte da MEO??? Este pequeno somatório de coisas como a alteração do procedimento de cancelamento de subscrições por parte dos clientes, revela um pouco do descaso com que os clientes são tratados nesta operadora.
No referido texto de contrato podemos ler o seguinte:
“O cancelamento da adesão aos canais ou serviços premium, poderá ser
efetuado pelo cliente através da box, selecionando o botão X (Cancelar
Subscrição), quando aplicável, ou mediante qualquer declaração
inequívoca de cancelamento, através da área de cliente em https://www.meo.pt/cliente ou https://www.altice-empresas .pt/cliente, ou através de qualquer um dos seguintes contactos:

* Para clientes empresariais, atraves do numero de apoio ao cliente 961
001 626 ou 16 200;”

Agradecia algum esclarecimento sobre isto.

icon

Solução por Gavetas 23 May 2023, 00:44

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +22

Sporttv tem que ser pelo 800 200 106 .

Esqueceu se de ler o ponto anterior “quando aplicável “.

A Sporttv é o não aplicável.

Responder