Incumprimento do contrato pela MEO

• 14 Agosto 2017
  • 0 respostas
  • 617 visualizações

Ao conselho de Administração.

Reclamação
Desde a vossa oferta em Fevereiro para aderir ao M4O, que não estão a cumprir com o contrato.
Após sucessivas reclamações, já foi efectuada tamanha salganhada por essa empresa, que parece um barco sem arrás, desde Fevereiro ainda não conseguiram resolver o problema, a vossa incompetência é tamanha que até dói. Se eu fosse administrador duma empresa com tanta incompetência tanto a nível comercial como a nível de resolução de incidentes contratuais, fechava as portas. Mas como é evidente o administrador também só se preocupa com os milhões que factura anualmente à custa da contratação de pessoal desqualificado, barato e dos clientes menos atentos. Também se está pouco a lixar para empresa para a qual trabalha, pois não se lembra que é um mero colaborador, um numero, não há que olhar para o futuro da empresa mas sim para o presente momento do encher dos bolsos.
Em Fevereiro foi contratado com um vosso colaborador um valor e um pacote M4O.
- não foi cumprido o contrato
- foram feitas tantas alterações que já não sei o que está e o que não está feito
- as facturas continuam a não ser o valor contrastado
-foi cancelada uma linha telefónica analógica, quando o vosso colaborador foi infromado que só seria aceite o M4O caso fosse esta a linha de telefone fixo agregada ao contrato. Pois nós os comuns mortais que nada percebemos disto avisamos desde o início que o telefone fixo através do sistema de cartão não tinha cobertura, passo a EXPLICAR: A zona onde fica situada a habitação, relativamente á posição do vosso emissor de sinal, tem entre os dois pontos um monte, o qual faz sombra e faz com que o sinal não seja recebido em condições suficientes para que seja efectuada qualquer comunicação. Para uma melhor compreensão, não tem cobertura de rede, nada, niente, peva, e outros adjectivos que não posso mencionar.
Mas os vossos superdotados comerciais veem no monitor do PC (Computador) que tem cobertura de rede e para eles é suficiente, mesmo quando avisados por quem está no local e até percebe um bocadinho do assunto.
Alem do mais esses mesmos comercias, superdotados de uma inteligência inconfundível, ainda não conseguiram descobrir que têm mais alternativas a oferecer ao cliente que talvez o melhor satisfaça tando a nível de qualidade como também de preço. (Pensem)
Contudo com tanta troca e baldroca, e após uma longa espera e desespero, de 2h30m ao telefone, sem qualquer atendimento depois de ser encaminhado para o departamento de contratação, venho desta forma solicitar com a máxima urgência, isto é dentro de 48 horas uma resolução definitiva desta situação com a reposição do nº de telefone 291522041 como nº de telefone fixo em substituição do nº novo por vós atribuído. Quero por escrito para o meu email gouveia.cesar@gmail.com as condições contratuais, limites de chamadas moveis, limites dados, tv, limites telefone fixo, limites net e principalmente preço do serviço, para nossa analise e decisão de continuidade do contrato ou não, e, caso não, com devolução de todos os montantes pagos até à dar, por vossa falta de cumprimento do contrato.
Nota: A falta de cumprimento por uma das partes envolvidas contratante e contratado, dá lugar à resolução do mesmo pela outra parte.
Sem cumprimentos.
Um cliente MEO insatisfeito.
Em nome de José Gouveia

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder