Telefonei para a MEO e confirmaram que a minha morada tinha acesso à Meo fibra;
Dirige-me a uma loja da Meo no dia 03/09/2020 e assinei um contrato para aderir a este serviço. Recebi a SMS com o agendamento para a instalação no dia 09/09/2020;
Faltei ao trabalho para estar em casa no período marcado das 08h às 10horas. Às 11 horas, sem perceber o porquê de ninguém aparecer, fui obrigada a ligar para a Meo, o que com certeza vai ter custos na minha fatura de telefone.
Para meu grande espanto, informaram-me que afinal não é possível instalar este serviço, embora eu tenha assistido aos técnicos a trabalhar no poste encostado ao meu muro de entrada, e os meus vizinhos terem direito a aceder a este serviço.
Como é possível ninguém dar uma satisfação ao cliente, depois de ter faltado ao trabalho??? Pediram-se desculpa ao telefone, mas de que me serve????
Como é possível não terem terminado a instalação numa casa que está mesmo ao lado do poste???
Onde fica o princípio de igualdade, numa rua em que uns têm acesso e outros não??? Elaboram um contrato com um cliente na base do “não sabemos se vamos cumprir???
Trata-se de uma Zona que não tem acesso a qualquer outro serviço por cabo, conseguem perceber como me sinto lesada??? Depois de ter na minha caixa de correio panfletos de vários comerciais da Meo...
Não consigo descrever a minha frustração, incredulidade e obviamente irritação.
Afinal quando vou ter direito a instalar este serviço??? Estou a considerar escrever para a Deco e Anacom, mas ainda estou pronta para acreditar que a Meo pretende resolver esta situação.