Incumprimento de instalação de serviço

  • 19 August 2019
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No passado dia 16 de Agosto ficou agendada a instalação do pacote M3 da Meo numa nova moradia, ao que a linha de apoio ao cliente / contratação do serviço indicou que havia plenas condições de instalação face à cobertura de fibra Meo nesta zona de habitação.
A instalação, ao invés das 13h horas combinadas, passou para as 11:30 do dia 19 de Agosto de 2019, hora de deslocação do técnico à habitação sem que eu me encontrasse no local, dizendo que não concluiu a instalação por falta de ligação de fibra à entrada de minha casa.
Sendo que o vizinho do lado tem instalação Meo em pleno funcionamento, é para mim de todo incompreensível que a instalação não tivesse sido concluída quando o serviço tinha sido combinado após garantia de cobertura de fibra e de sinal, razão esta pela qual o serviço foi contratado e realizado contrato para o mesmo.
Vejo-me agora a ter de aguardar um novo agendamento para a resolução do caso, sem data ou técnica de execução / resolução ainda definida.

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