Pergunta

incumprimento de contrato

  • 22 January 2019
  • 4 respostas
  • 468 visualizações

Sou cliente da MEO há muitos anos, estou com um segundo contrato que espira dia 24ABR2019, pacote M4O, quando antigamente estava no Pacote M5O.
Pertendo saber se posso ou não rescindir com a MEO, este não é o primeiro contrato, é uma continuação com a alteração do pacote, deixando de ser M5O para M4O, bem como os valores que tenho a pagar para rescindir, tudo mesmo, e se possivei aonde posso consultar a leslislação.
Perante isto agradecidamente espero resposta, muito obrigado pela atenção dada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pode rescindir sem custos a partir de 24/04/2019. Verifique a informação na sua área de cliente em "faturas" ---> "informação contratual". Menciona lá os valores que tem a pagar se rescindir antes dessa data?
boas tardes Senhor Ricardo27, eu no dia 10 de abril ultimo enviei carta registada para cancelar todo o meu serviço M4O. Carta essa recebida na MEO a 11 de Abril, só que informaram-me da MEO, que em virtude de o términos do meu contrato ser a 24Abr2019, e não ter feito 15 dias antes, pergunto se sou obrigado a ficar fidelizado mais 1 mês ate 24 de Maio2019, e pagar alguma coisa, obrigado agradecia imenso uma ajuda
Reputação 7
Crachá +24
Tem que avisar com 15 dias antes do fim da fidelização. Se não o fizer, o contrato prolonga-se por mais 30 dias.
Mas ja me desligaram o serviço a 02MAI2019, e eu fiz confusão do términos do dia 24 com 29 de Abril, e paguei a factura de Abril a 30.