Incumprimento das ofertas para nova fidelização 24Meses

  • 12 October 2016
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No telefonema recebido pela MEO onde ofertavam alguns serviços se renovasse por mais 24 meses, ficou acordado que, com a alteração dos meus serviços do Pacote MEO, poderia usufruir na mesma do Cheque que tinha recebido há umas semanas atrás no valor de 100€.


Afinal quando efetuei uma compra e pretendi efetuar o desconto dos 100€ disseram-me que apenas teria direito ao cheque se continuasse com o mesmo serviço.


Não foi isso que me foi dito por vós telefonicamente, e foi isso que me fez refidelizar com a MEO.


 


Sugiro que analisem a conversa feita telefonicamente quando aderi ao novo serviço e me seja permitido descontar o cheque, pois quero acreditar que estou a lidar - e a pagar - a uma entidade fidedigna e cumpridora da sua palavra.


 


 

1 resposta

E já agora, quando é atualizado na Área de Cliente as caraterísticas e condições do meu novo serviço?


 


Já tenho o novo serviço há 12 dias e na Área de Cliente nada mudou... inclusivé um 3º cartão que já retirei...

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