Incumprimento contratual (pela MEO) relativo a oferta de aluguer de box, durante 24 meses

• 3 Fevereiro 2015
  • 1 resposta
  • 1224 visualizações

A partir da factura de Janeiro 2015, a MEO está a tentar cobrar o aluguer da Box DVR (5.499€) que contratualizou comigo ser oferta durante 24 meses.

Ficou gravado de que o aluguer da box seria oferecido durante 24 meses. A MEO está em incumprimento contratual.

No final da fidelização dos 24 meses é certo que irão perder um cliente pois estou cansado de todos os problemas que a MEO me tem criado desde a adesão, em Setembro de 2014 ao pacote M4O Light.

Na MEO deixou de haver limite para a falta de seriedade e impera o saque.

Cliente 1237614989

1 resposta

Ontem, dia 03 de Fevereiro de 2015 dirigi-me, por iniciativa própria, á loja da PT, no Forum Picoas, em Lisboa.

Fui extremamente bem atendido por uma funcionária de nome Irina, que pura e simplesmente resolveu o problema. Na dia em que efectuei a adesão ao M4O Light 2 cartões com portabilidade de telemóvel, a operadora deveria ter-me enviado via e-mail um documento onde constam todas as promoções e condições a que estou sujeito. Constava em sistema que esse documento me tinha siso enviado, não tendo eu no entanto recebido qualquer e-mail da PT. Esse documento foi-me facultado, ontem, na loja da PT do Forum Picoas pela funcionária que me atendeu (Irina) e rapidamente se chegou á conclusão de que o cliente tinha razão. 

Sempre tenho direito á oferta do aluguer da box durante 24 meses, facto já reconhecido á poucos minutos, via telefone pela Provedoria do Cliente PT a quem recorri novamente após o famigerado Sr. Hugo Eusébio da Provedoria ter indeferido a minha reclamação.

A pessoa que me contactou da Provedoria do Cliente PT foi bastante simpática e apresentou um pedido de desculpas em nome da PT.

Pelo Sr. Hugo Eusébio da Provedoria do cliente PT nutro o mais profundo desprezo pois não passa de um enorme incompetente.

Cabe-me agradecer, uma vez mais, á funcionária de nome Irina, da loja PT do Forum Picoas, em Lisboa que de uma forma rápida e simples me resolveu o problema.

Tudo o que eu disse anteriormente não anula, de maneira nenhuma, a minha intenção de rescindir o contrato com a PT no final da fidelização e é isso que irá acontecer em Setembro de 2016.

Responder