Incumprimento contratual da MEO face ao acordado via telefone

  • 31 March 2015
  • 1 resposta
  • 1046 visualizações

Boa tarde, 

 

Há um ano atrás um comercial da MEO, fez-me uma proposta contratual de 24 meses, com 24 meses de fidelização, 1 box e valor X fixo durante esse período. 

Na primeira fatura o valor acordado não foi respeitado. No mesmo dia fiz uma reclamação e após 3 semanas de espera um funcionário da loja disse que a forma mais rápida para resolver o problema seria expor o caso à provedoria da PT. O qual fiz e passado 24 horas recebi um telefonema a informar que o problema estava resolvido.

Passado um ano, volta tudo acontecer. O valor acordado na fatura de março não é aquele que foi acordado. A semelhança do que tinha acontecido à um ano atrás voltei a reclamar mas desta vez diretamente à provedoria. Após resposta em carta standard, ou seja quem respondeu nem se quer se deu ao trabalho de verificar o contrato, voltei a reclamar para essa entidade ao qual respondeu um sr. Hugo Eusébio, de uma forma arrogante, prepotente e com uma falta de profissionalismo que não esperava encontrar num orgão daquela natureza. 

Aquilo que tenho pedido é que cumpram com o acordado. Como é possível uma empresa desta envergadura admitir em primeiro lugar pessoas como esse hugo eusébio e por outro pensarem que os clientes são meros fantoches que pagam tudo que lhes é pedido.

O Contrato firmado entre as partes deve ser cumprido na integra. Da minha parte foi até agora cumprido. Da parte da MEO já não poderei dizer o mesmo.

 

Com os melhores cumprimentos

No Cliente: 111 801 92 26

 

 

1 resposta

Reputação 3
Crachá +8
Meu amigo por cá os ditos CLIENTES... são €€€€€€€€€€€

Responder