INCUMPRIMENTO CONTRATUAL


Bom dia.

Em 19-09-2016, foi efectuada a renovação do pacote M4O PLUS, onde fui devidamente esclarecido das alterações relativas ao pacote inicial, a saber:

Pela fidelização de mais 2 (dois) anos, passaria a ter 200 mg de velocidade de internet fibra, 3 Gb de tráfego em cada telemóvel e aluguer gratuito da Box.
Verifico que efectivamente foi feita a alteração para os 200 mg de velociddae da internete fibra, contudo os 3 gs de tráfego prometidos para cada telemóvel, não foram activados.

Pergunto:

Foi por lapso dos serviços?

Se não foi, agradeço que seja informado do que se está a passar, para poder proceder em conformidade.

Cumprimentos.

David Silva

2 respostas

Reputação 1
Já verificou se na Área de Cliente tem os 2 Gb adicionais ao tráfego de 1 Gb que está incluído por defeito nos telemóveis do M4O Plus?
Boa tarde.


Na área de cliente, continua a estar contemplado apenas e só 750 Mg.


Tenho de facto o pacote M4O Plus, tendo-me sido dito que iria ser reportado o tráfego para 3 Gb, mas o que é certo é que ainda não foi feita essa operação.


Cumprimentos.


David Silva

Responder