Pergunta

Incumprimento contratual

  • 2 May 2022
  • 0 respostas
  • 42 visualizações

Gostava de saber se todas as peripécias que passei e continuo a passar com o produto MEO que contratei e que pago religiosamente e que continua por cumprir são motivo de rescisão com justa causa.

Pedi a mudança de morada. Fizeram a nova ligação a 25 de Março p.p. e a Box estava avariada. Dias depois veio um mensageiro trazer nova Box, também avariada. Obrigaram-me a fazer 40 Km para trocar por nova Box, novamente avariada. Mandaram dois técnicos proceder a nova troca e desta vez correu bem. Correu bem com a Box mas desactivaram o telemovel. Estou desde o inicio da manhã (são neste momento 20h 24m) a aguardar a prometida activação que ainda não aconteceu. NÃO ME APETECE CONTINUAR COM ESTE FORNECEDOR. NÃO ME PARECE QUE ESTEJA A CUMPRIR O CONTRATO. NÃO ESTOU A SER SERVIDO PELO PRODUTO QUE CONTRATEI E SEMPRE PAGUEI.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder