Resolvido

Incumprimento contratual

  • 17 January 2022
  • 1 resposta
  • 269 visualizações

Remetente / Destinatário
Assunto: Rescisão de Contrato de Serviços
Referência: N.º de Cliente xxxxx / N.º CVP xxxx
Exmos. Senhores,
Venho por este meio informar que pretendo rescindir o contrato do serviço da internet fixa, tv e
telefone fixo que mantenho com a vossa empresa, com efeitos a partir de 03/11/2021.
Como principais motivos para esta decisão indicam, incumprimento contratual e alteração de
residência sem a nova instalação.
No dia 18/10/2021, entramos em contacto com a MEO para solicitar alteração de morada, e foi
agendamento o serviço para o dia 09/11/2021, entretanto, no dia 03/11/2021 recebi um SMS por
parte da MEO com a indicação de cancelamento do agendamento (SMS recebido: “Por motivos
técnicos não será possível instalar o seu serviço na data marcada. Em breve entraremos em
contacto para marcar uma data.”)
No dia 12/11/2021 voltei a entrar em contacto com a vossa operadora, onde a atendente não soube
resolver o problema, e nem informar se haveria uma previsão para uma nova data de instalação -
“Disse-me, vai ligando aqui para saber quando haveria a possibilidade de agendar uma nova
instalação!”
No seguimento deste último contacto, - “detalhe ainda estávamos sem internet e sem uma previsão
de quando podíamos ter”, por motivos acadêmicos e profissionais tive que contratar um novo
serviço com urgência de outra operadora.
Pois eu e minha esposa trabalhamos em home office e estudamos em plataformas online e fomos
imensamente prejudicados com esta situação.
Não obstante a isso, a MEO vem emitindo faturas desde novembro e previsto até fevereiro de 2022,
e além disso, estão a cobrar uma multa de rescisão, no valor de 198,80 euros, “segundo a
atendente”, sendo que não estamos utilizando o pacote de internet fixa, tv e telefone fixo deste
03/11/2021.
Mediante a isso, nego-me a pagar todas estas tarifas que estão a cobrar, uma vez que, todos esses
constrangimentos têm sido causados por incumprimento da parte da MEO.
Desde já agradeço a confirmação, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, da presente
rescisão, bem como da data de desativação do serviço.
Os melhores cumprimentos,
Adelson Barros

icon

Solução por Ricardo27 17 January 2022, 22:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Isto é um fórum público, com livre acesso a toda a gente. Nada boa ideia, partilhar aqui dados pessoais.

Quanto ao seu assunto não pode ser tratado aqui. Aqui somos clientes, ninguém tem acesso ao sistema interno da Meo.