Pergunta

Incumprimento contratual

  • 25 February 2021
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O Atendimento telefónico não existe, uma pessoa fica  mais de 15 minutos à espera e perde a paciência e têm que desligar. O mymeo também não respondem! Posteriormente ter feito o pedido de rescisão fui contatado pela ALTICE e fizeram um proposta para os próximos 24 meses sem a alteração do preçário(CHAMADA GRAVADA) e decidi aceitar mas  passado um mês  aumentaram o valor.

Como não tenho resposta à reclamação, vou fazer queixa no portal da reclamação , vou ao forum Almada escrever no livro de reclamações  e se assim nada for feito vou recorrer à Sra. provedora de justiça.


3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

O erro que informa poderá / devera ser corrigido via departamento de facturação costumam ser céleres basta para isso área de cliente (mymeo) pedidos e mensagens facturação e indicar a situação.

 

2 dias e numa situação idêntica tinha a situação resolvida.  

Foram enviadas 3 mensagens pelo mymeo e nada.Nem um contato! Infelizmente na segunda feira com o nº da proposta MEO  vou preencher o livro de reclamações!

Assistência técnica também solicitada pelo mymeio = 0 , Dizem que o pacote é de 500 mb e velocidade de net do meu portátil é de 10 mb.

Reputação 7
Crachá +24

Atualmente pedidos na área de cliente demoram em média 6 a 10 dias úteis a serem respondidos. Excepto pedidos de avaria que costumam ser mais rápidos. 

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