Incumprimento

  • 13 February 2016
  • 3 respostas
  • 733 visualizações

Boa noite,


 


Por diversas vezes reclamei na Meo do estado do meu serviço ADSL principalmente da velocidade da internet.


A respsta que obtive foi que no contrato menciona até 20 mb portanto nada feito. Aguenta-te!


Neste momento não possuo na minha TV todos os canais que contratei e que pago à Meo, isto é, não tenho nenhum canal HD.


Reclamei e verificaram uma anomalia. Marcaram visita técnica para hoje entre as 20 e as 22. Por volta das 21.40 e não tendo aparecido ninguem ate esse momento, ligamos com a Meo que nos informou que ainda faltariam 20 min para o fim do horario estabelecido mas que iriam verificar. Informaram-nos que os colegas já estariam no terreno... Não apareceu ninguém!


Por volta das 23.30 voltamos a contactar ao qual nos resposnderam que alguem nos teria contactado com a informaçao de que devido às condiçoes atmosfericas teria sido impossivel fazer a visita. Não fui contactada por ninguem! Mais, pedi ao colega que registasse a reclamação acerca da falsa informação, e também acerca da anomalia se verificar há mais de 2 anos. Quero saber se a Meo não estando a cumprir o contrato efetuado não pode haver rescisão antes do termino do periodo de fidelização que neste caso é Agosto de 2016. Em todo o caso esta situação vai ser reportada também à Deco e Anacom para que me sejam dadas todas as explicaçoes acerca dos meus direito. Cumprimentos,


Milena Silva

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


infelizmente esta previsto em contrato que poderá existir a possibilidade de teres o serviço sem canais HD devido a qualidade da linha...


 


eu sei que é injusto e ingrato...mas nesta situação esta prevista e a operadora protegida...
Boa tarde, 


 


sabe indicar me em que ponto do contrato isso esta mencionado pois nao encontro. 


 


Obrigada
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é uma questão de procurar...esta no contrato e até esta nos planfletos de promoção...


 


ja foi um tema demasiado debadito...concordo contigo e com todos com o mesmo problema...nao ter canais HD e pagar o mesmo que um cliente Fibra é completamente injusto...

Responder