Boa noite,
Por diversas vezes reclamei na Meo do estado do meu serviço ADSL principalmente da velocidade da internet.
A respsta que obtive foi que no contrato menciona até 20 mb portanto nada feito. Aguenta-te!
Neste momento não possuo na minha TV todos os canais que contratei e que pago à Meo, isto é, não tenho nenhum canal HD.
Reclamei e verificaram uma anomalia. Marcaram visita técnica para hoje entre as 20 e as 22. Por volta das 21.40 e não tendo aparecido ninguem ate esse momento, ligamos com a Meo que nos informou que ainda faltariam 20 min para o fim do horario estabelecido mas que iriam verificar. Informaram-nos que os colegas já estariam no terreno... Não apareceu ninguém!
Por volta das 23.30 voltamos a contactar ao qual nos resposnderam que alguem nos teria contactado com a informaçao de que devido às condiçoes atmosfericas teria sido impossivel fazer a visita. Não fui contactada por ninguem! Mais, pedi ao colega que registasse a reclamação acerca da falsa informação, e também acerca da anomalia se verificar há mais de 2 anos. Quero saber se a Meo não estando a cumprir o contrato efetuado não pode haver rescisão antes do termino do periodo de fidelização que neste caso é Agosto de 2016. Em todo o caso esta situação vai ser reportada também à Deco e Anacom para que me sejam dadas todas as explicaçoes acerca dos meus direito. Cumprimentos,
Milena Silva
boas
infelizmente esta previsto em contrato que poderá existir a possibilidade de teres o serviço sem canais HD devido a qualidade da linha...
eu sei que é injusto e ingrato...mas nesta situação esta prevista e a operadora protegida...
infelizmente esta previsto em contrato que poderá existir a possibilidade de teres o serviço sem canais HD devido a qualidade da linha...
eu sei que é injusto e ingrato...mas nesta situação esta prevista e a operadora protegida...
Boa tarde,
sabe indicar me em que ponto do contrato isso esta mencionado pois nao encontro.
Obrigada
sabe indicar me em que ponto do contrato isso esta mencionado pois nao encontro.
Obrigada
boas
é uma questão de procurar...esta no contrato e até esta nos planfletos de promoção...
ja foi um tema demasiado debadito...concordo contigo e com todos com o mesmo problema...nao ter canais HD e pagar o mesmo que um cliente Fibra é completamente injusto...
é uma questão de procurar...esta no contrato e até esta nos planfletos de promoção...
ja foi um tema demasiado debadito...concordo contigo e com todos com o mesmo problema...nao ter canais HD e pagar o mesmo que um cliente Fibra é completamente injusto...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.