Incompetência ou teste ao limite dos clientes no cancelamento dos serviços...

  • 1 November 2016
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  • Principiante
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O meu contrato com a MEO terminou no dia 27 de Outubro pelas 23:59 e para cancelar o serviço fui a uma loja meo no dia 8 de Outubro para efectuar o pedido. A funcionária alertou-me que se o fizesse nesse mesmo dia poderia ter de pagar uma indeminização por cancelar antes do terminus do contrato, e que devia fazê-lo com 15 dias de antecedência, ou seja dia 12. E assim fiz, dia 12 regressei logo de manhãzinha para efectuar o cancelamento onde mencionei no formulário que terminava dia 28, dia em que a vodafone ia instalar os novos serviços. Fui informado que no prazo de 5 dias úteis iria receber uma carta. Entretanto recebo a fatura para pagar o mês todo de Outubro e passados 7 dias nada de carta, e regressei a loja a perguntar o que se passava e foi feita uma reclamação para a meo.Quanto à fatura disseram-me para não me preocupar que depois eram feitos os ajustes. No dia 28 recebo finalmente a carta com data de dia 20 a dizer que iriam cancelar os serviços e que a faturação ocorrerá até ao dia da cessação,a 03-11-2016!!!! Não sei se chore ou ria com esta situação...ou a incompetência das pessoas da MEO é enorme ou estou a lidar com pessoas que têm como objetivo testar o limite das pessoas!! Não sei se deva reclamar com um desenho,para ver se percebem, ou se não pague a fatura até perceberem...

6 respostas

esta gente da Meo e o maximo ,a minha mae ficou viuva recentemente ,na cidade que reside esta sozinha sem familia,uma pessoa invalida ,com poucos recursos,ligo para dar de baixa aos servicos que desde mais de  2 meses ninguem faz uso e me dizem com muito pouca vergonha que a minha mae tem a mais de  24 meses o servico deles que em janeiro de este ano lhe adicionaram um cartao de telemovel e que agora passou a ter de estar com eles ate janeiro de  2018 e se nos nao temos ninguem que queira ficar com o servico deles por a fidelizacao ,que tem ,sao uns ladroes isso sim ,querem roubar e enganar as pessoas,a minha mae e invalida e nem sabe o que assinou ,lhe poe as coisas todas faceis para depois isto ,mas nao vai ficar assim vou fazer queixa a deco e se necesario metemos um advogado ,tem muito pouca vergonha na cara esta gente de fazerem pessoas idosas assinar coisas sem saber o que assinam .

so quero que deem de baixa a porcaria do servico e levam os aparelhos dali que estam a cobrar  82€ cada mes sem ninguem usar
Ligue para a DECO que eles tratam da saúde a meo
Coincidência ou não, hoje ligaram-me da MEO a perguntar o porque da minha desistência...

Depois de mais uma vez explicar a minha história toda, o senhor que até foi prestável, verificou que o sistema não tinha feito a atualização e que o meu pedido efetuado na loja da MEO não tinha entrado com a data correta!!!!

Depois disse-me para não pagar a fatura pois iam ser feitos os acertos e agendou-me para virem buscar os equipamentos cá a casa. 

Vamos ver se é desta que pomos um fim nisto...
Reputação 2
Crachá +8
Boa noite.


Mais do mesmo.


Empresa a escorraçar clientes.....


DEPLORÁVEL!!!!


 
Reputação 3
Sim essa é outra estragégia deles, nada de novo.


 


Para quem quiser resolver a situação é bastante facil.


Podem fazer a reclamação em CNIACC ou se residirem em Lisboa será CACCL.


Podem fazer a reclamação online que eles ajudam a resolver, livre de custos.


E só para que conste sim, os consumidores, têm a razão e a lei do seu lado.


 


Passem por aqui também: https://forum.meo.pt/t5/Fatura%C3%A7%C3%A3o/Aumento-fatura%C3%A7%C3%A3o-e-outros-Locais-onde-reclamar-IMPORTANTE/m-p/98677#M3598
Reputação 1
A meo é uma vergonha! 

 

Inadmissivel o que estão a fazer este mês aumentando indiscriminadamente o preço dos serviços. Vejam nas vossas faturas se não estão lá 2 ou 3 euros a mais. É o vergonhos aumento indiscriminado meo!

Não se fiquem! Não paguem! Reclamem, vão ao uma loja meo - meo mesmo, não serve agentes - e peçam o livro de reclamações!

E muito obrigado ao utilizador anterior que postou aqui links muito uteis para resolver o problema!

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