Pergunta

Incompetência de Apoio técnico e afins!

• 10 Janeiro 2019
  • 0 respostas
  • 52 visualizações

É Lamentável que desde ontem pela manhã, dois técnicos se tenham dirigido ao Poste que faz a distribuição do serviço MEO Fibra e ao tentar reparar uma reclamação de outro cliente, deixaram-me sem qualquer serviço. Tenho a minha mãe de 87 anos acamada, cujo único entretenimento é a Televisão, e estou há quase 48 horas isolada, sem qualquer serviço. Mais informo que em chamadas do número de telemóvel indicado e que tenho como referência da Vodafone, gastei quase já 20 euros em chamadas para o 16209. Ontem à hora de almoço foi-me assegurado que o técnico iria à minha residência entre as 20-22. lamentavelmente não o fez e mentiu, dizendo que não tinha iluminação suficiente (sendo o poste de suporte ao serviço iluminado por um outro da EDP mesmo ao lado da minha casa). Hoje de manhã e telefonicamente, foi-me assegurado que estava tudo reportado e durante o dia de hoje estaria resolvido, sendo contactada pelo técnico. Por volta das 18h liguei novamente e disseram-me que não tinham sequer agendamento por parte do técnico e se queria agendar para segunda, dia 14! Estamos a falar de uma idosa acamada que devia ser prioritário e estão a "maltratar" e "discriminar" ao não considerar este caso urgente e passível de passar à frente de qualquer outra emergência. Exijo ser reembolsado dos telefonemas, dos dias que estive sem serviço e se a vossa competência não permitir repor o serviço, quero rescisão do contrato e indemnização à posteriori, pois se fosse ao contrário eram os primeiros a exigir tudo e mais alguma coisa!!! É VERGONHOSO! esta situação é recorrente, sempre que os técnicos tentam reparar um serviço, estragam o de outro cliente! Estamos num país de terceiro mundo?! é assim que tratam clientes idosos, doentes e sem outra forma de passar o tempo? Espero que esta situação se resolva urgentemente ou tornar-se-á mediática e tomarei providências para que nunca mais voltem a brincar com os clientes.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder