Resolvido

Incompatibilidade das BOX meo com TV´s recentes 4K HDMI 2.0

  • 7 May 2015
  • 8 respostas
  • 5716 visualizações

Comprei uma televisão nova Philips 55PUS7909 e a Box da Meo deixou de funcionar, a BOX estava a reiniciar constantemente e a TV dava uma mensagem de que não detectava sinal. Contactei a Meo e veio um tecnico a minha casa substituir a BOX, a Box que eu tinha era uma Motorola de gravação compacta e que premitia MEO jogos, a que me instalou é uma BOX Motorola tambem de gravação mas é um modelo maior e não premite Meo jogos. Esta box ficou a funcionar, mas as vezes tambem bloqueia e começa a reinstalar o sistema mas depois la vai ficando a dar por algumas horas.

Deve existir alguma incompatibilidade das Box da Meo com o HDCP 2.2.

 

 

Conectividade

Número de ligações HDMI

4 Número de entradas de componentes (YPbPr)

1 Número de scarts (RGB/CVBS)

1 Número de USB

3 Ligações sem fios

  • Wi-Fi 11n integrado
  • 2x2 banda dupla
  • Soundbeam
Outras ligações

  • Certificação CI+1.3
  • Antena IEC75
  • 2 entradas de satélite
  • 2 Common Interface Plus (CI+)
  • LAN Ethernet RJ-45
  • Saída de áudio digital (óptica)
  • Entrada áudio L/R
  • Saída de auscultador
  • Conector de serviço
Funcionalidades HDMI

  • 3D
  • 4K
  • Audio Return Channel
EasyLink (HDMI-CEC)

  • Passagem telecomando
  • Controlo do sistema de áudio
  • Standby do sistema
  • Adicionar ao ecrã inicial através de Plug & Play
  • Reprodução com um só toque
HDCP 2.2

Sim no HDMI1
icon

Solução por JulioRibeiro 26 June 2015, 18:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

@@JulioRibeiro Bom Dia, Estamos a verificar a situação, logo que tenhamos informações adicionais entramos em contacto. Obrigada
Reputação 3
Crachá +3
Tenho uma Arris com Meo Jogos e funciona tudo perfeitamente numa LG 40UB800V (4K, HDCP 2.2, etc)... 
Pois mas a minha box é Motorola.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao devias ter aceite essa troca..tens de ter uma box compativel com Meo jogos pois era essa que tinhas anteriormente...


 


caso queiras novamente ter a box Meo jogos podem querer cobrar essa deslocação...deves o quanto antes reclamar da situaçao e exigir a box compativel com Meo jogos...
Ja reclamei estou a espera que o tecnico venha ca troca-la, e se demorarem muito a vir vou pedir que me descontem o aluguer da Box durante esse periodo pois a que ca deixaram não esta a funcionar a 100%.
@@JulioRibeiro Boa Tarde, seremos o mais breves possivel. Obrigada
O tecnico esteve ca em casa a tentar resolver o problema, exprimentou varias Box's mas não  conseguiu resolver o problema,os jogos continam sem funcionar.
O problema ja esta resolvido, a Box não pode estar ligada a porta HDMI 1, ligou-se a porta HDMI 2 e ficou a trabalhar bem.