-
-
Estagiário Júnior
-
9 respostas
Comprei uma televisão nova Philips 55PUS7909 e a Box da Meo deixou de funcionar, a BOX estava a reiniciar constantemente e a TV dava uma mensagem de que não detectava sinal. Contactei a Meo e veio um tecnico a minha casa substituir a BOX, a Box que eu tinha era uma Motorola de gravação compacta e que premitia MEO jogos, a que me instalou é uma BOX Motorola tambem de gravação mas é um modelo maior e não premite Meo jogos. Esta box ficou a funcionar, mas as vezes tambem bloqueia e começa a reinstalar o sistema mas depois la vai ficando a dar por algumas horas.
Deve existir alguma incompatibilidade das Box da Meo com o HDCP 2.2.
Conectividade
Número de ligações HDMI
4 Número de entradas de componentes (YPbPr)
1 Número de scarts (RGB/CVBS)
1 Número de USB
3 Ligações sem fios
- Wi-Fi 11n integrado
- 2x2 banda dupla
- Soundbeam
Outras ligações
- Certificação CI+1.3
- Antena IEC75
- 2 entradas de satélite
- 2 Common Interface Plus (CI+)
- LAN Ethernet RJ-45
- Saída de áudio digital (óptica)
- Entrada áudio L/R
- Saída de auscultador
- Conector de serviço
Funcionalidades HDMI
- 3D
- 4K
- Audio Return Channel
EasyLink (HDMI-CEC)
- Passagem telecomando
- Controlo do sistema de áudio
- Standby do sistema
- Adicionar ao ecrã inicial através de Plug & Play
- Reprodução com um só toque
HDCP 2.2
Sim no HDMI1
icon
Solução por JulioRibeiro 26 June 2015, 18:32
Ver original