INADMISSÍVEL/INACEITÁVEL

• 15 Julho 2016
  • 1 resposta
  • 975 visualizações

Boa tarde

Há situações estranhas que não consigo entender... Fiz uma exposição neste fórum com o nome do tópico "Novo contrato", e expûs algumas situações que vivi durante o meu curto prazo de cliente.

Perante a minha exposição, obtive resposta de um moderador/fundador... Supõe-se que seja alguém pertencente à Meo, para ter esse título, tendo o mesmo inclusivamente solicitado os meus dados para puder ajudar, facto que agradeço.

Mas o que esperamos de uma empresa com os certificados de qualidade da Meo????

Penso que rigor é sem dúvida uma palavra que encaixa... E rigor é seguir uma linha de orientação comum, em que todos os envolvidos são guiados naquele sentido...

Pois bem, após a resposta que obtive neste fórum, recebo hoje um telefonema de uma pessoa que se identificou como pertencendo à meo "redes sociais", contrariando tudo o que obtive de resposta escrita antes...

Se pertencem todos à Meo, deviam seguir a mesma linha orientadora, mas não... Como podem constatar no tal tópico que falei acima, o serviço de apoio a clientes parece que cada um dá a sua opinião pessoal e que cada um vê os problemas dos clientes da forma que apetece!!!

De uma vez por todas, vamos ver se nos entendemos...

1º - Eu fiz um contrato... Pedi box compativel com MeoJogos;

2º - Antes da instalação, ao adquirir o comando mencionei em loja essa intenção;

3º - Não instalaram a box solicitada;

4º - No dia seguinte à instalação fiz reclamação para a linha de apoio a cliente;

5º - Passados 2 dias responderam-me que a instalação da nova box custaria 25€. Solicitei o cancelamento do contrato. O mesmo foi negado de forma arrogante e despropositada;

6º - Nesse mesmo dia dirigi-me à loja, e comuniquei a minha intenção. A funcionária que me atendeu em loja fez um telefonema a explicar a situação, referindo que solicitei em loja a referida box;

7º - Deram-me a mesma resposta dos 25€. Tornei a solicitar o cancelamento... Passado 55min ao telefone disseram-me que tinham solicitado a outro departamento a analise e que me davam uma resposta no prazo de 10 dias;

8º - Ao 11º dia, eu (cliente) liguei 2 duas vezes para o atendimento ao cliente para me resolverem o problema, ainda sem solução à vista;

9º Apresentei aqui a reclamação com o tópico "Novo contrato";

10º - Nesse mesmo dia, dirigi-me à loja e pedi a resolução do contrato;

11º - Na loja encaminharam-me para o 16200;

12º - Após 1h ao telefone, encaminharam-me para a loja, porque a resolução tinha de ser por escrito;

13º - Recebi a resposta no tópico criado, enviei os dados conforme pedido, basta ler a resposta dada;

14º - Recebi um telefonema que disseram totalmente o oposto da resposta do tópico.

Sinceramente, gostaria mesmo que me explicassem:

Qual é a dificuldade de mandar um técnico instalar uma box que não foi instalada, mesmo já pedida?

Qual é a dificuldade de darem uma resposta dentro dos prazos que definem?

Eu só queria uma box compatível com MeoJogos!!! E que cumprissem prazos! E seguissem uma linha orientadora, e que não andassem cada um a dar uma resposta diferente!

1 resposta

Reputação 2
Crachá +8
Meu amigo, como eu o percebo perfeitamente....

Esta empresa é do pior que existe neste país...

Espero que não considere esta minha resposta como brincadeira. O máximo considere de ironia, mas leve-a muito a sério:

O melhor que tem a fazer para resolver o seu problema é pegar num alicate de corte, numa marreta e num bom advogado (não precisa ser por esta ordem). Cortar os fios de acesso á sua casa, dar uma marretada valente na box  router (adsl) e (ou ONt (fibra)  e  telefone fixo (tambem aqui pode ser pela ordem que mais jeito lhe der).

Passar a usar o telemóvel com cartão pré-paga e  internet pré-paga  Esqueça as fidelizações senão entre num "buraco igual ou pior. Depois, contactar o seu advogado (tem mesmo que ser muito bom!) e esperar que a lei a favor destas porcarias destes operadores de telecomunicações mude pois até á data eles parece que são os DDT (donos disto tudo).

Se optar pelo método tradicional de reclamação, infelizmente ou está mesmo cheio de sorte ou completamente azarado (o mais provável).

(Nesta resposta não incito á violência contra objetos inanimados, apenas a mudanças de estética em equipamentos comuns e vulgares.)

Cumps e boa sorte.

Responder