INADMISSÍVEL. Demora na reparação de avaria

  • 17 September 2018
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Desde o dia 6/09/2018 que tenho uma avaria no meu serviço MEO, que inclui Internet, TV e Telefone, nenhum dos serviços está em funcionamento. Desde esse dia que ligo constantemente para o apoio ao cliente, o qual me é dito que os técnicos não tem vaga para ir a minha casa, liguei hoje mesmo dia 17/09 e dizem que de momento só podem agendar para o próximo dia 21/09. Desde o primeiro dia de avaria fiquei sem qualquer serviço de televisao, quer dizer que neste momento a minha televisao nao passa qualquer canal, nem os simples canais 1,2,3 e 4, de salientar que tenho de momento a minha mãe acamada numa cama, que a unica forma de aceder a informação é via radio, pois nao tenho qualquer serviço tv ou internet.

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Apos 2 telefonemas com espers superiores a 45 minutos e varias reclamacoes, continuo sem qualquer servico contratado à MEO devido ao cabo de ligação  a minha residência ter se partido.

Nem sequer agendamento de visita para reparacao.