INACREDITÁVEL!!!!!

  • 8 June 2017
  • 1 resposta
  • 671 visualizações

Reputação 2
Crachá +8
Este post tem o titulo de inacreditável em letras maiusculas pois menos do que isso não poderia ser....


Senão vejamos esta estória que aconteceu mais uma vez e que é INACREDITÁVEL.....


Ora, começando. os mesu pais (pessoas já de idade) têm o serviço vodafone instalado em casa com internet 100mb, televisão 150 canais e telefone fixo com chamadas "ilimitadas", sendo que entretanto o período de fidelização já terminou....


Pediram-me para lhes tratar da renovação ou fidelização numa outra empresa que oferece-se melhores condições em termos de preço e serviços ou mesmo promoções de novo cliente.


Foi o que fiz. depois de ter falado com a vodafone, resolvi ligar para a linha de adesões do Meo. Fui atendido por um funcionário que me "ofereceu" um pacote com telemóvel chamadas"ilimitadas", + televisão 150 canais + internet 100mb e o respectivo telefone fixo por uma valor de (x)----> não digo qual o valor para já..... sendo que eu aceitei pois era mais baixo que o da vodafone pois tinha o cartão de telemóvel incluido. No entanto disse-lhe que não lhe poderia dar a resposta pois teria que falar primeiro com os meus pais a transmitir "as boas novas" do bom preço do meo em detrimento da vodafone.


Isso passou-se há dois dias.


Hoje, com uma oferta melhor da vodafone (pois sabem que o cliente é bom) liguei de novo para a meo a confirmar o valor que me tinham oferecido de (x) o qual me disseram que era verdade e confirmavam isso.No entanto perguntei-lhes se como era um novo cliente teria direito á oferta do tablet o qual me disseram que sim desde que o cliente aceitasse o débito direto.


Voltei de novo a convencer os meus pais que a meo teria melhor serviço e mesmo melhor preço (apesar de estar-mos a falar em trocos) sendo que aceitaram o débito direto pois comk oferta do tablet era boa a adesão.


Mas agora é que vem o caricato e mirabolante e vergonhosa situação criada pela meo:


Voltei a ligara para a meo que me identificou logo pelo meu numero de telemóvel, sendo que o funcionário que me atendeu disse-me que não tinham registo de qualquer oferta anterior (amnésicos sem vergonha!) e que o preço não seria (x) como me disseram por duas vezes anteriormente mas sim de (Y) ressalvando (e agora aqui é que vem a cereja no topo do bolo) que o cliente teria direito a um tablet na adesão.....


VERGONHA NA CARA AMIGOS MEO!!!!


Como nunca tinha falado no tablet para novos clientes faziam-me um preço baixo. mas a partir do momento em que lhes falei no tablet o novo cliente já não tem direito á "promoção" do preço e portanto já não interessa!.


Mais evidente que isto não há!


Leiam bem o que escrevi e vejam se existe alguma ética nestas empresas....


Não há pachorra!


 

1 resposta

Boas,

Em primeiro lugar, apesar de não saber o valor que te propuseram posso-te dizer que tens de aproveitar as ofertas enquanto eles dão.

Acaba por ser irónico, e até vergonhoso mas ligar varias vezes vai fazer com que chegue alguem e te vá oferecendo ofertas diferentes.

A oferta do tablet, tanto quanto sei, está valida para pacotes com telemovel associado e 32.99 por tv net voz.

Quando te acontecer isso pedes para falar com o supervisor do call center e ele pode-te clarificar.

Um abraço

 

Responder