Impressionante esta falta de consideração pelo cliente!!!!!

  • 28 February 2018
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  • Anonymous
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Após estar com falhas nos serviços por dois dias consecutivos, sendo cliente empresarial, ligo para o apoio, aparece uma gravação automática, "A sua chamada será atendida em 5 minutos"


1. Se a chamada não é para ser atendida nesse espaço de tempo "NÃO COLOQUEM A GRAVAÇÃO A REFERIR, DIGAM APENSAS ...A SUA CHAMADA ESTÁ EM ESPERA..." assim, os clientes que lhes pagam, não ficam presos ao telefone e PERDER TEMPO PROFISSIONAL PELA FALTA DE PROFISSIONALISMO DA PT/MEO ou seja lá quem for.


2. Ao atenderem referem que existe uma atualização de todo o sistema e que por isso estava a falhar, UMA EMPRESA QUE TENHA CONSIDERAÇÃO PELOS CLIENTES FAZ AS ATUALIZAÇÕES NOS TEMPOS BAIXOS e AVISAM!!!, de outra forma, estão a prejudicar os clientes. O único motivo lógico para fazer atualizações a horas de grande tráfego é, penso eu porque é o único motivo lógico, faturar os clientes com as chamadas de pedido de assistência técnica por falha nos serviços.


3.No apoio ao cliente, na página na internet de apoio ao cliente, depois de passar por diversos links (o único motivo que eu vejo alternativo de contacto ao cliente passar por tantos links é, mais uma vez, o cliente ter de ligar para ser faturado.... aqui vou usar um termo que reflete a forma como me sinto... explorado), tem um  link para reclamar que, não funciona


https://cliente.meo.pt/pag/PerguntasFrequentes do lado direito experimentem a reclamar no link que lá está "FAZER PEDIDO" (da reclamação ou apoio) simplesmente direciona para o pefil.


Reclama-se onde?????


4. Quem me paga o tempo que fiquei sem serviço? Ou o tempo que perdi apenas para voltar a ter o telefone a funcionar, infelizmente a outra senhora teve mais azar mas a falta de consideração é a mesma.


5. É uma vergonha e , sinceramente, nunca vi nenhuma empresa com esta atitude perante os clientes que são quem lhe geram lucro.


 


Estou INDIGNADO POR SER TRATADO DESTA FORMA


Mas, mesmo reclamando na ANACOM, continuam a abusar e a explorar os clientes desta forma.


 


Esqueci-me de referir, como cliente tive de pagar a chamada por uma avaria do sistema(para mim é avaria não funcionam os serviços pelos quais pago) que afinal é uma atualização sem aviso efetuada em "PRIME TIME". As autoridades competentes deviam inspecionar este tipo de comportamentos abusivos. Como muita gente neste país, neste momento sinto-me roubado pela PYT/MEO/ALTICE. Cobraram-me um valor por uma avaria provocada que me impediu de usufruir dos serviços obrigando-me a telefonar


 


Para terminar, "TENHAM VERGONHA DESTAS ATITUDES PROFISSIONAIS E EMPRESARIAIS".


 


 


 


 

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