Impossível mudar o pacote??

  • 7 September 2017
  • 1 resposta
  • 728 visualizações

Reputação 2
  • Estagiário Sénior
  • 72 respostas
Olá,


 


Telefonei para a MEO para tentar alterar o meu pacote M5O para M4O GIGA que é muito melhor que este pacote antigo da M5O e dizerem que eu podia (primeiro técnico que atendeu disse que podia fazer a alteração) depois o primeiro técnico transferiu para outro técnico onde disse que não podia fazer alteração de M5O para M4O GIGA porque era so para novos clientes. 



 


Resumindo: Clientes Atuais fiquem na merd* 


 

1 resposta

Thepro escreveu:
Olá,

 

Telefonei para a MEO para tentar alterar o meu pacote M5O para M4O GIGA que é muito melhor que este pacote antigo da M5O e dizerem que eu podia (primeiro técnico que atendeu disse que podia fazer a alteração) depois o primeiro técnico transferiu para outro técnico onde disse que não podia fazer alteração de M5O para M4O GIGA porque era so para novos clientes. 


 

Resumindo: Clientes Atuais fiquem na merd* 

 

A partir de outubro já dá de certeza, mas pode tentar antes. O ideal é ligar para o 16200 - renegociação de contratos, se faltar menos de 1 ano para acabar a fidelização consegue-se um bom valor com refidelização.

Responder