Olá,
Telefonei para a MEO para tentar alterar o meu pacote M5O para M4O GIGA que é muito melhor que este pacote antigo da M5O e dizerem que eu podia (primeiro técnico que atendeu disse que podia fazer a alteração) depois o primeiro técnico transferiu para outro técnico onde disse que não podia fazer alteração de M5O para M4O GIGA porque era so para novos clientes.
Resumindo: Clientes Atuais fiquem na merd*
Thepro escreveu:A partir de outubro já dá de certeza, mas pode tentar antes. O ideal é ligar para o 16200 - renegociação de contratos, se faltar menos de 1 ano para acabar a fidelização consegue-se um bom valor com refidelização.
Olá,
Telefonei para a MEO para tentar alterar o meu pacote M5O para M4O GIGA que é muito melhor que este pacote antigo da M5O e dizerem que eu podia (primeiro técnico que atendeu disse que podia fazer a alteração) depois o primeiro técnico transferiu para outro técnico onde disse que não podia fazer alteração de M5O para M4O GIGA porque era so para novos clientes.
Resumindo: Clientes Atuais fiquem na merd*
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.