Pergunta

impossivel falar com o apoio ao cliente

  • 15 July 2021
  • 1 resposta
  • 34 visualizações

Crachá

Sempre que ligo para o apoio pedem me um numero que nao foi facultado.

Instalaram me meo nem a 12 horas e a box ja nao funciona. Uma verdadeira vergonha.

Maior vergonha é o apoio que nao prestam aos clientes

Operadora ridicula


1 resposta

Reputação 2
Crachá +6

Aqui não vais ter qualquer resposta. Este fórum serve para ajuda e experiencias entre clientes MEO. 
Deves utilizar a tua área de cliente, ligar ao apoio ao cliente, ao usar as redes sociais para te ajudarem.

Se a Box não funciona, deves de reclamar e facultar todos os dados que o operador te pedir, na linha de apoio. Ás vezes basta um cabo mal conectado para ocorrer problemas. Tenta fazer o básico que é desligar todos os aparelhos MEO, verificar se todos os cabos estão bem conectados, importante ter o cabo de rede que vai para box ligado à porta LAN1 do router.
Boa sorte.

PS: Caso seja pedido o numero de cliente, podes ver este na fatura. Se ainda não tiveres nenhuma fatura, e não sabes o teu numero de cliente, basta facultar o numero contribuinte do titular da conta MEO

Responder