Sempre que ligo para o apoio pedem me um numero que nao foi facultado.
Instalaram me meo nem a 12 horas e a box ja nao funciona. Uma verdadeira vergonha.
Maior vergonha é o apoio que nao prestam aos clientes
Operadora ridicula
Sempre que ligo para o apoio pedem me um numero que nao foi facultado.
Instalaram me meo nem a 12 horas e a box ja nao funciona. Uma verdadeira vergonha.
Maior vergonha é o apoio que nao prestam aos clientes
Operadora ridicula
Aqui não vais ter qualquer resposta. Este fórum serve para ajuda e experiencias entre clientes MEO.
Deves utilizar a tua área de cliente, ligar ao apoio ao cliente, ao usar as redes sociais para te ajudarem.
Se a Box não funciona, deves de reclamar e facultar todos os dados que o operador te pedir, na linha de apoio. Ás vezes basta um cabo mal conectado para ocorrer problemas. Tenta fazer o básico que é desligar todos os aparelhos MEO, verificar se todos os cabos estão bem conectados, importante ter o cabo de rede que vai para box ligado à porta LAN1 do router.
Boa sorte.
PS: Caso seja pedido o numero de cliente, podes ver este na fatura. Se ainda não tiveres nenhuma fatura, e não sabes o teu numero de cliente, basta facultar o numero contribuinte do titular da conta MEO
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.