Resolvido

impossivel contatar o serviço cliente a partir de França!!!

  • 8 May 2023
  • 8 respostas
  • 55 visualizações

Crachá

Queria mostrar o meu desagrado , que depois de imensas tentativas de chamadas para o serviço de apoio ao cliente é impossivel de obter uma resposta , ao fim de 2 minutos de espera a chamada desliga. Com isto gostava de saber como posso contatar ou ser contatado , com isto encontro-me com mais de 10 chamadas facturadas sem resposta...

icon

Solução por Ricardo27 8 May 2023, 16:56

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente esse tipo de queixas têm sido recorrentes… se tiver acesso à área de cliente use a secção dos pedidos para contactar.

Outra possibilidade é que algum amigo ou familiar se possa deslocar a uma loja meo e apresentar o assunto / pedir contacto.

Reputação 7
Crachá +22

Tem n português?

Crachá

Não tenho numero Português,  marquei como resolvido na resposta do sr. Ricardo mas por engano

Reputação 7
Crachá +22

Sem n português não vai conseguir como disse o @Ricardo27 algum familiar ou amigo.

 

Crachá

Infelizmente esse tipo de queixas têm sido recorrentes… se tiver acesso à área de cliente use a secção dos pedidos para contactar.

Outra possibilidade é que algum amigo ou familiar se possa deslocar a uma loja meo e apresentar o assunto / pedir contacto.

Obrigadeo pela sua resposta ,mas não consigo encontar

Reputação 7
Crachá +24

a secção dos pedidos é por aqui:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

Sem n português não vai conseguir como disse o @Ricardo27 algum familiar ou amigo.

 

Obrigado pela sua resposta,  a MEO coloca nos contatos um numero de contato em roaming, mas ninguem responde... 

 

Reputação 7
Crachá +24

não tem sido fácil o contacto telefónico do estrangeiro…

Responder