Impossível cancelar serviços da MEO

  • 8 March 2020
  • 2 respostas
  • 161 visualizações

Olá,

Estou na área do cliente do site da MEO, a tentar cancelar meus serviços há dias sem sucesso.
Estou a seguir as instruções do site, no entanto, há um botão que falta:

“Para submeter o seu pedido deverá fazer o download do formulário, preencher os campos indicados, assinar e por fim digitalizar.

Em seguida, entre na Área de Cliente, ou, caso ainda não esteja registado efetuar o seu registo em www.ptempresas.pt

Em seguida, aceda ao menu superior e escolha a secção Apoio a Clientes > Pedidos > Criar pedido.

Selecione a conta associada ao serviço que pretende cancelar e clique em Criar pedido.

Na página seguinte, introduza dos dados nos campos em branco indicados e escolha Desativação ou Desistência, no campo Tipo. Coloque uma pequena descrição no campo Observações.”

O botão que falta é Desativação!

O que fazer? Já preenchi o formulário de cancelamento em PDF e só preciso enviá-lo mas não consigo!

Estou no estrangeiro e não há uma linha de suporte internacional!!


2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Miguel3ms 

 

Nos pedidos, selecione tipologia (pedido -> cessação) selecione o produto que pretende cancelar, preencha os dados, anexe o formulário devidamente preenchido e selecione o botão enviar. 

Mas é exactamente isso que não consigo fazer , pois quando eu clico em pedido, nao aparece “cessação”

apenas estes dois campos:

Exercício direitos RGPD

Informação adicional na fatura   Preciso cancelar minha assinatura o quanto antes pois me mudei de país! o modem de vocês deixei com meu senhorio.

Responder