Olá,
Estou na área do cliente do site da MEO, a tentar cancelar meus serviços há dias sem sucesso.
Estou a seguir as instruções do site, no entanto, há um botão que falta:
“Para submeter o seu pedido deverá fazer o download do formulário, preencher os campos indicados, assinar e por fim digitalizar.
Em seguida, entre na Área de Cliente, ou, caso ainda não esteja registado efetuar o seu registo em www.ptempresas.pt
Em seguida, aceda ao menu superior e escolha a secção Apoio a Clientes > Pedidos > Criar pedido.
Selecione a conta associada ao serviço que pretende cancelar e clique em Criar pedido.
Na página seguinte, introduza dos dados nos campos em branco indicados e escolha Desativação ou Desistência, no campo Tipo. Coloque uma pequena descrição no campo Observações.”
O botão que falta é Desativação!
O que fazer? Já preenchi o formulário de cancelamento em PDF e só preciso enviá-lo mas não consigo!
Estou no estrangeiro e não há uma linha de suporte internacional!!