Impossibilidade de ver facturação detalhada!!

  • 4 November 2014
  • 2 respostas
  • 1367 visualizações

Depois de requerer e obter a dita facturação detalhada ao segundo mês encontrei duas chamadas a serem cobradas no valor que ronda 3€..!!O mais incrivel é que não só eu tenho o m4o como a pessoa para quem liguei tambem o tem!Para tornar isto ainda mais ridiculo após esse episodio que de emediato tive o cuidado de imprimir (chamadas que me estão a ser cobradas na factura detalhada)..,sempre que agora procuro informação tenho o acesso BARRADO!!!!DE MOMENTO ENCONTRASSE   INDISPONIVEL!!

O que é preciso fazer para que a MEO/PT tenham a atitude correcta para com aqueles que há anos pagam sem nunca terem dado qualquer problema??

Se eu agisse assim para com eles não tenho duvida que já estava a ser ameaçado com tribunais e departamento juridico,etc!!

Eu espero que isto se resolva porque eu e todos nós não temos que pagar os 800milhões que o Eng. babba meteu ao bolso com os amigos do BES!

SER SÉRIO EM PORTUGAL NÃO COMPENSA,ALIAS OU POR IMCOMPETENCIA (NÃO ACREDITO) OU POR GANANCIA PURA ESTES SRS.ESTÃO A AGIR FORA DA LEI!!!O QUE ME FIZERAM É ROUBAR E AGORA IMPEDEM-ME O ACESSO A FACTURA DETALHADA??SERÁ QUE PARA CONTINUAR A FAZER O MESMO?ESTA ATITUDE DE NÃO ME PERMITIR O ACESSO TORNA LEGITIMO TUDO O QUE AQUI ESTOU A EXPRIMIR !

2 respostas

Reputação 5
Crachá +15
 


 Caro amigo,


 


 


                     É o que temos, eu todos os meses recebo faturas "cozinhadas" para darem o valor da mensalidade  ,o que deveria aparecer aparecer nas faturas, era apenas o valor do pacote que o clientercontratou, e eventuais extras de chamadas não incluidas no pacote , mas o que aparece é uma salganhada de valores e a positivo e a negativo porque assim é muito mais facil enganar os clientes, ne meu caso o que contratei foi o M4O com dois telemoveis, era apenas o valor desse pacote que deveria aparecer na fatura, mais eventuais chamadas não incluidas  e os valores dos direitos de passagem pagos as camaras, o software que a MEO usa , o SAP permite fazer isso tudo . eles é que não querem fazer, porque é muito mais facil aldrabar no meio do caos!
Boa tarde @pedrocorreia , para averiguarmos a situação que reporta a respeito da sua faturação, envie-nos mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF do titular, o nº de onde foram efetuadas as comunicações que indica, o nº de destino das mesmas e se possível data e hora em que as chamadas foram cobradas. Indique-nos adicionalmente o e-mail de login na área de cliente e o seu nº de contacto. Como assunto da sua mensagem indique o nº 3-49022076315.

Responder