Alguém me pode dar uma ajuda?
- Em termos simples, troquei de residência e solicitei alteração da morada para o serviço Fibra em Novembro.
- Foi emitida factura a Zeros por parte da Meo e desligaram o serviço na minha residência antiga.
- Quando foi para instalarem o serviço na nova residência era ADSL e não Fibra ao qual recusei a instalação. Ao qual recuso-me a fazer downgrade do serviço contratado anteriormente.
Assim enviei uma carta com registo CTT, pedido a rescisão do contrato e fundamentando a decisão no passado dia 11 de Dezembro, para a morada: MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.Apartado 1423, EC Pedro Hispano 4106-005 Porto, ao qual veio devolvida.
Já tentei enviar o documento por via electrónica através do site da MEO e não existe possibilidade pois aparece-me esta informação e clicando na seta volta à mesma página:
Como é que posso rescindir o contrato, pois não tenho alternativa?
Ainda tenho os equipamentos em minha posse e quero devolver isto. É possível passar numa loja MEO com recolha de equipamentos e entregar lá?
Pelo site não tenho nenhum serviço associado à minha conta.
Obrigado.
Solução por AiOGajo
Ver original