Resolvido

Impossibilidade de rescindir o contrato.

  • 16 December 2020
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Crachá +2

Alguém me pode dar uma ajuda?

  1. Em termos simples, troquei de residência e solicitei alteração da morada para o serviço Fibra em Novembro.
  2. Foi emitida factura a Zeros por parte da Meo e desligaram o serviço na minha residência antiga.
  3. Quando foi para instalarem o serviço na nova residência era ADSL e não Fibra ao qual recusei a instalação. Ao qual recuso-me a fazer downgrade do serviço contratado anteriormente. 

Assim enviei uma carta com registo CTT, pedido a rescisão do contrato e fundamentando a decisão no passado dia 11 de Dezembro, para a morada: MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.Apartado 1423, EC Pedro Hispano 4106-005 Porto, ao qual veio devolvida.

Já tentei enviar o documento por via electrónica através do site da MEO e não existe possibilidade pois aparece-me esta informação e clicando na seta volta à mesma página:

 

 

Como é que posso rescindir o contrato, pois não tenho alternativa?

Ainda tenho os equipamentos em minha posse e quero devolver isto. É possível passar numa loja MEO com recolha de equipamentos e entregar lá?

Pelo site não tenho nenhum serviço associado à minha conta.

Obrigado.

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Solução por AiOGajo 16 December 2020, 20:41

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

olá,

 

Na área de clientes tem de dar via pedido. Que produto tem associado na área de clientes? Se mudou de morada e titular deverá ter de registar o produto novamente (não importa que seja o novo serviço na nova morada)

nota: na meo box se tiver tem acesso ao número de cliente e número de conta que necessita para registar produto na área de clientes. 

igualmente tente limpar a cache do navegador ou tente com outro. O link direto para fazer pedidos é https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido  

A meo box pode ser devolvida por estafeta ou em algumas lojas (nem todas aceitam). 

Crachá +2

Acabei de me deslocar a uma loja meo e aceitaram os equipamentos - tenho o comprovativo.

Depois solicititei qual o ponto de situação da minha conta ao que me respondem que a conta está encerrada mas não sabiam dizer mais nada mas que tinha um processo em aberto desde o dia 26 de Novembro...