Resolvido

Impossibilidade de criar pedido - Msg: Ocorreu um erro tente mais tarde.

  • 15 Junho 2021
  • 3 respostas
  • 37 visualizações

Crachá

Estou desde ontem às 15H30 a tentar criar uma mensagem sobre o contrato celebrado e das várias vezes que tentei dá sempre erro. Este problema só me está a afetar a mim? É possível barrar a escrita de mensagem/pedido? O assunto tem a ver com um item do contrato que foi adicionado, pelos vistos, para ver se eu o celebrava, e agora dizem que não pode funcionar nas condições do pacote subscrito. As respostas são sempre a dizer que não pode funcionar e não explicam como aparece o produto contratado, como oferta, e agora não funciona como diziam.

Penso que estão a barrar a criação do pedido/ mensagem de reclamação para não assumirem o erro.

Quando o assunto não agrada ou cometeram um erro e não querem mais contato, renovo a pergunta : É possível barrar a escrita de mensagem/pedido? , ficando o cliente a falar sozinho? 

Se é isto que está a acontecer é além do mais uma falta enorme de respeito, seriedade e uma prepotência.

icon

Solução por OmicronPersei8 16 Junho 2021, 12:46

O único motivo conhecido de impedimento/constrangimento, conforme erro que indica, nos pedidos da área de clientes é usar caracteres especiais no pedido. Sugiro que não os use “@”, “$”, “€” etc. 

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +20

O único motivo conhecido de impedimento/constrangimento, conforme erro que indica, nos pedidos da área de clientes é usar caracteres especiais no pedido. Sugiro que não os use “@”, “$”, “€” etc. 

Crachá

Obrigado pela resposta. Tinha na mensagem, para referência, o cabeçalho do e-mail enviado pela MEO, que contemplava os carateres “[“ e “]”. Removi e o pedido já foi aceite.

Reputação 7
Crachá +20

Obrigado pela resposta. Tinha na mensagem, para referência, o cabeçalho do e-mail enviado pela MEO, que contemplava os carateres “[“ e “]”. Removi e o pedido já foi aceite.

nota para que compreenda porque isso acontece.

quando cria um pedido na área de clientes, isso é integrado na(s) aplicações das equipas de suporte (tecnico ou comercial). Essas aplicações não aceita/suportam caracteres especiais por isso o formulário dá erro. É pena isso não estar especificado no formulário. 

Responder