Pergunta

Impedimento por parte da Meo na rescisão contrato

  • 25 December 2018
  • 0 respostas
  • 84 visualizações

Alterei o pacote tv+net+telf Meo por já estar a finalizar o período do antigo contrato contudo, desde que alterei para o novo pacote tenho tido imensos problemas.A box tv e o modem net não funcionam. Realizaram mais de 3 assistências técnicas via telefone e mais de 3 mudanças do modem na tentativa de resolver o problema e nada feito. Os problemas só aumentaram e eu já perdi demasiadas horas+dinheiro a tentar resolver o problema que está longe de ser resolvido. No último contato com a Meo não só me prometeram 1 mensalidade gratis como também 1 novo apoio técnico. Resultado, não só tive de pagar nova mensalidade como não recebi qualquer apoio técnico, simplesmente ignoraram. Ontem, desloquei-me a uma loja oficial Meo para rescindir o contrato, não só me encaminharam novamente para apoio telefónico, como se rejeitaram em rescindir contrato sem eu pagar indemnização do mesmo. Quero avançar com rescisão do contrato e recuso-me a pagar qualquer indemnização por um serviço defeituoso.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.