Imcumprimento

  • 5 Outubro 2014
  • 3 respostas
  • 750 visualizações

Reputação 2
Copia enviada para o Provedor do cliente.

 

Apos ter aderido ao M4O durante o mês de JULHO e ter acordado as condições via online fui informado passados alguns dias que não podiam avançar com o contrato pois existia uma divida em meu nome e que enquanto não regulariza-se a situação não podiam fazer nada. Apos ter enviado documentação e ter explicado que não existia nenhuma divida em meu nome e apos um telefonema por parte da PT em que me pediam desculpas pelo sucedido e que iram avançar com o contrato informaram-me que as condições já não eram as mesmas e proposeram novas condições ,que não aceitei pois estava a ser prejudicado por um erro que não era da minha responsabilidade. Ate  hoje so tive informações contraditórias por parte da MEO hoje um diz que sim amanha um diz que não , hoje oferecem uma coisa amanha outra, num dia não podem instalar  M4O noutro dia mandam os cartões e as condições para a instalação etc,etc, ... .
Pedi numa loja Meo a transcrição das chamadas onde me foi informado que no máximo em 72 horas teria acesso e ate hoje nada.
    Pretendo que a Meo respeite o contrato inicialmente acordado.

Cump.

Antonio Andrade
 

3 respostas

Boa tarde @@@Andrade , pedimos que nos disponibilize o NIF em que foi solicitada a instalação do serviço e o seu nº de contacto de modo a averiguarmos a situação que nos reporta. Envie estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mesma o nº 3-42256511454.
[user=15103]@@Andrade[/user] , no seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Reputação 2
Nao foi feito contacto telefonico nenhum


A .Andrade

Responder