Imcumprimento

  • 24 October 2018
  • 3 respostas
  • 195 visualizações

 No passado dia 14.10.2018 o serviço de televisão, telefone e internet deixou de funcionar. Nesse mesmo dia, 14.10.2018, entrei em contato com a MEO através do16209 e reportei a avaria.

Nesse contato ficou agendado a visita de um técnico à minha residência no dia 18.10.2018.

No dia 18.10.2018 o técnico que se dirigiu à minha residência não efetuou qualquer reparação e informou-me que a avaria era exterior a residência. Assegurou-me ainda que no dia seguinte, 19.10.2018, os técnicos iriam fazer a reparação exterior e que no final iam contatar-me para eu confirmar se os serviços já estavam a funcionar.

 

Desde esse dia, 18.10.2018, não tive qualquer contato por parte da MEO, e apesar de eu ter contatado várias vezes a MEO e me terem garantido que a reparação tinha sido pedida com urgência até hoje, 24.10.2018, a situação não foi resolvida e não tive qualquer contato por parte da MEO.

  

Nos termos do contrato de adesão assinado, a MEO compromete-se, no serviço de televisão,  ao tempo máximo de 5 dias uteis para reparação no serviço de televisão  se a avaria for exterior à residência.

Esta situação  verifica-se.

 

Solicito que me informem se neste momento, dia 24.10.2018, posso pedir a anulação do contrato de adesão.

Cpm,

Maria

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Certo, o problema é que também diz o seguinte:


"A MEO compromete-se a prestar o serviço de forma regular e contínua, exceto devido a situações de força maior (situações de natureza extraordinária ou imprevisível, exteriores à MEO e que pela mesma não possam ser controladas), não se comprometendo, porém, a assegurar níveis mínimos de qualidade de serviço."


A situação foi causado pela tempestade? Se sim, diria que vai ser complicado pedir rescisão por justa causa.
Reputação 7
Crachá +24
pois é isso que eu não sei... é até quando eles podem usar isso como desculpa.
E depois de reparados os danos provocados pela tempestade, quando não repôem o serviço serve a mesma desculpa?