Solução por pedroferreira84
Ver originalImagem instável e pixelizada
boas
um electricista certificado...acho que fica melhor e mais barato...tives-te sorte, foi na altura das vacas gordas...
Obrigado!
Cumps,
PF
boas
um electricista certificado...acho que fica melhor e mais barato...tives-te sorte, foi na altura das vacas gordas...
Obrigado pelo alerta… não sabia disso. De facto, na altura da instalação não paguei nada porque estava dentro dos 15 dias iniciais e também porque tive sorte no técnico que me calhou. Pensava que seria agora um serviço gratuito mas acho que estava a ser ingénuo…. sugerem-me alguma alternativa?
Obrigado.
Cumps,
PF
boas
conta já com 40€ só da deslocação...como é considerado rede cliente é da responsabilidade do cliente...acho que poderão acrescentar 25€ por ligação RF...
Boa tarde, na altura da instalação da fibra em minha casa tive o mesmo problema numa TV ligada directamente por cabo de antena. O técnico resolveu o problema mas teve que substituir o cabo que vinha desde o sótão até à tomada, ou seja, substituiu o cabo que estava por dentro da parede, isto porque segundo ele eram cabos com cerca de 20 anos e com pouca impedância.
Actualmente surgiu-me o mesmo problema porque substituí uma TV relativamente antiga (Philips 14”) por uma Smart TV directamente ligada por cabo de antena também. Acredito que poderá ser o mesmo problema. Estou à espera do apoio técnico me resolver o problema.
Cumps,
PF
boas
o cabo coaxial não entra nas contas…
pode ser o ONT sim ou fibra...não seria normal mas não é uma hipotese a descartar…
pergunto da box, porque pdoeria ser o cabo de rede...
Boas… a box só está ligada a tv.
Poderá ser da ONT ou do cabo coaxial?
Ainda hoje liguei e disseram que iam enviar a questão para o departamento especializado (24h até ficar resolvido) caso contrário mandam de novo um técnico a casa..
boas
mt provavelmente o problema poderá estar na propria fibra...tens problemas com a tv sem box? ou tens a box ligada a algum switch?
Fizeram a troca do router mas continuo com o mesmo problema na imagem.. A ver um jogo de futebol por exemplo, parece que o estou a ver através de um site pirata…
Através da linha de apoio técnico já mexeram na box (várias vezes) mas o problema persiste :/
Entrei em contacto com o apoio técnico e vão fazer a troca do router (poderá ser esse o problema)
se é fibra é provavel que seja problema do router, se for ADSL pode ser router ou qualidade da linha...em qualquer caso tens de contactar o apoio tecnico...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.