Imagem baça com pessima qualidade

  • 9 May 2015
  • 6 respostas
  • 875 visualizações

Serei só eu ou a imagem na box meo fibra tem uma imagem de meter nojo,pessima imagem baça nos canais sd e nos hd muito abaixo do que eu tinha na NOS , os unicos canais sd onde a imagem é boa são nos canais nacionais onde é feito upscale do 801 ao 806, relembro tive NOS fibra ate casa , sim até á minha sala de estar e não ate á esquina,na minha zona a NOS instala fibra até ao interior da casa do cliente ,pensava que ao mudar para a MEO iria ter uma melhoria ,mas foi o oposto os 100mbit da meo são só 92mbit e a imagem muito pior, agora quando acabar a fidelização bye bye meo...

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


mas reclamar para o 16209 não se faz nada...
ja reclamei ,não serve de nada o tecnico disse que a imagem que tem é a que há ,ou seja uma autentica **bleep**, ate ele diz mal , Em suma ,a imagem é muito comprimida para ocupar pouca largura de banda na rede, ele tambem me disse que a televisão ocupa cerca de 10mbit da nossa largura de banda contratada , SIM DA NOSSA, daí  em vêz de termos os 100mbit so ter-mos 90mbit, os tais 90mbit que toda a gente reclama.
depois fazem uma publicidade quanto a mim enganosa de velocidade garantida e melhor imagem na fibra, uma ova são tretas para vender.
Crachá

A fraca qualidade de imagem vem mesmo por parte da operadora, já tive QNed, QLed que devolvi por achar ser defeito das televisões , imagens com linhas na horizontal, arrastamento de imagem , pouca nitidez , acreditei mesmo ser avaria dos equipamentos, ainda por cima quando contactei a meo por diversas vezes e me garantiram que do lado deles estava tudo ok . Atualmente adquiri uma Oled e os sintomas são os mesmos . Como último teste levei a Oled até casa de uma amigo que tem NOS e a imagem foi excelente, sem duvida alguma o problema de má qualidade de imagem é da meo. Não sei se é da box, da fibra, do router ou de qualquer outra coisa, mas hoje sei que o problema vem da meo que se tentam desresponsabilizar pelo problema . Felizmente o meu prazo de fidelização está a terminar . 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mexer num tópico parado à 8 anos para dizer isso tudo e não contatar o apoio técnico?? estranho...porque se o apoio técnico fosse contato várias vezes sobre o mesmo tema já teriam trocado a box...

Crachá

boas

 

mexer num tópico parado à 8 anos para dizer isso tudo e não contatar o apoio técnico?? estranho...porque se o apoio técnico fosse contato várias vezes sobre o mesmo tema já teriam trocado a box...

O apoio técnico enviou um estafeta a minha casa que levava uma box muito mais antiga do que a que tenho, após a ligar a imagem ficou ainda pior. Dizem que não encontram erros no router e que por isso não podem assumir o custo da deslocação de um técnico, que em caso de não haver nenhum problema terei de ser eu a suportar os custos . O tópico está parado há 8 anos mas pelos vistos está bem atual visto que ainda não foi fechado e eu estar a ter os mesmos problemas de clientes que reportaram estes problemas há já tanto tempo. Só reforça a minha imagem em relação a esta operadora, ganha pelo cansaço e desgaste a que submete os clientes !

Responder