‘Ídolos’ com aplicação interativa em exclusivo no MEO

  • 23 March 2012
  • 0 respostas
  • 431 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://img338.imageshack.us/img338/6456/homepagen.png

O MEO, em parceria com a SIC e a FremantleMedia, desenvolveu uma nova aplicação interativa exclusiva e gratuita para o programa ‘Ídolos’, que está disponível para os clientes MEO ADSL e Fibra (com MEOBox).

Esta aplicação, com base num dos conteúdos de maior sucesso de audiências da televisão portuguesa, permitirá aos clientes acederem a uma série de informações sobre a edição Ídolos 2012, através do botão vermelho do comando MEO (sobre a emissão do canal SIC). Permite conhecer os apresentadores e o novo júri, visualizar todos os vídeos com os melhores momentos dos castings, saber todas as notícias e este ano será, também, possível ter acesso a todas as fotos do programa, à área de MEO Karaoke e consultar a página do Facebook Ídolos.

Na fase das Galas, os clientes MEO poderão também assistir a estes momentos em direto através de 3 câmaras alternativas, ver ou rever os melhores momentos das edições de domingo e saber todas as novidades sobre os finalistas.

‘Ídolos’, o programa de talentos que conquistou o mundo está de volta à SIC apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra. Cerca de 17.000 candidatos, entre os 16 e 28 anos, apresentaram-se nas audições, mas para chegarem ao final terão de passar pelo escrutínio do júri. Bárbara Guimarães, Manuel Moura dos Santos, Tony Carreira e Pedro Abrunhosa compõem o quarteto de jurados incumbido da difícil tarefa de avaliar os candidatos.

Em quatro fases distintas: Audições, Teatro, Juízo Final e Galas em Direto, ‘Ídolos’ vai descobrir qual de entre os milhares de candidatos será o novo Ídolo de Portugal. Originário do Reino Unido, o programa já correu o mundo, tendo sido produzido em mais de 40 territórios. ‘Ídolos’ é produzido para a SIC por FremantleMedia Portugal.


Fonte: Portugal Telecom

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder