honestidade

  • 11 October 2021
  • 3 respostas
  • 30 visualizações

adquiri um cartão sim e pedi para entregarem na morada

.Paguei 5.99€ para esse frete

A hora foi marcada!

Entregaram o cartão fora do tempo estipulado.(3 horas depois….)

telefonei para o apoio meo e debitaram-me: 08 set 13:51:34 16200 Apoio Cl. PT Com. 0:14:44 €5,938. Disse no momento que fiz a chamada que  não quero pagar a mesma.

pergunto:

é honesto da vossa parte?

os montantes envolvidos não me fazem passar fome mas que é deselegante é!!!

RitaI_MEO 2 ano atrás

@raposo744 , Sugiro que efetue um pedido na sua área de cliente com esta informação para que possa ser analisada e receba uma resposta específica para o seu caso. Pontualmente podem ocorrer contratempos nos processos mas que podem sempre ser analisados e corrigidos Veja como em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente.

 

Ver original

3 respostas

Reputação 2
Crachá +16

@raposo744 , Sugiro que efetue um pedido na sua área de cliente com esta informação para que possa ser analisada e receba uma resposta específica para o seu caso. Pontualmente podem ocorrer contratempos nos processos mas que podem sempre ser analisados e corrigidos Veja como em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente.

 

Obrigado  pelo feedback.Há mais de um mês que o fiz.Aguardando resposta….:rolling_eyes:

hoje entrou o reembolso do frete.:wink:

Responder