Pergunta

Hoje em dia recebemos todas as faturas da MEO com erros que nos prejudicam?

  • 23 February 2021
  • 1 resposta
  • 34 visualizações

Crachá

Mais uma vez tenho valores faturados errados.
O contrato feito este ano, foi-me oferecida a subscrição da Netflix por 6 meses. Recebi essa confirmação por sms.
Liguei no mês passado a reclamar valores indevidos e a pedir atenção para não voltarem a fazer o mesmo.
Fizemos a verificação do contrato foi-me confirmado que teria a subscrição da Netflix por 6 meses de forma gratuita, tal como negociado.

A Fatura No A737968490 fevereiro 2021 tem cobrança de "Serviços Administrativos" ERRADAMENTE
No 503660813 Subscrição Netflix.com paga até 28-02-2021 VALOR: 10,990 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Fez a ativação da oferta na sua área de cliente?

​Como ativar a oferta Netflix​