Muito boa tarde a todos... O meu caso é o seguinte, este mês o meu contrato com a cabovisão termina, e tenho tido alguns problemas com a internet e televisão (principalmente com a box). Assim, como o contrato termina, a mensalidade irá aumentar, no entanto já liguei para o SAC da cabovisão e ficaram de me ligar para renegociar o contrato.
Caso não cheguemos a um acordo, como tenho cobertura Meo ADSL, a opção era mesmo aderir ao MEO.
Mas, já vi comentários neste forum (talvez um pouco antigos) sobre a qualidade da imagem no Meo, e que o HD era muito inferior ao HD da Cabovisão.
Gostaria de saber se a qualidade de imagem é assim tão má em relação à Cabovisão... Isto porque, caso adira ao Meo, a Box seria ligada a um LCD LG FULL HD de 107cm, e pelos vistos há muita perda de qualidade....
Assim, para terminar, o HD do Meo e a qualidade de imagem nos outros canais (em geral) continua muita má, ou a qualidade tem vindo a ser melhorada? Eu tenho familiares que têm a Meo, mas a Box não está ligada a um LCD, logo não posso comparar com o meu serviço.
Agradecia a vossa ajuda... Obrigado
PS: A qualidade do HD na Cabovisão é muito boa (assim como no geral dos outros canais)... (mesmo no LCD de 107cm)