Pergunta

hack router

  • 30 December 2018
  • 2 respostas
  • 948 visualizações

bom dia
venho por este meio proceder a uma reclamação, juntamente com um pedido de ajuda, não sei se é o departamento certo para contacto, contudo agradeço que reencaminhem para o mais adequado.
Ao entrar na pagina de acesso ao router deparei-me com uma situação, a mesma tinha sido alterada por alguém alheio ao seu manuseamento.
Foram adicionados vários protocolos que facilitariam o acesso as massagens do meu contacto telefônico móvel, uma vez que o meu entendimento na matéria é pouco, limitei-me a apagar o acesso alheio, e não sei o que fazer, tirei print screen para comprovar o sucedido e para que me possam ajudar a não só resolver o problema como acabar com ele definitivamente.
O meu conhecimento na matéria é pouco contudo penso que para conseguir ter acesso a tal envolvimento pessoal, também podem ter tido acesso a todo o mais variado tipo de informação que é acedida dentro da rede pessoal em questão. no mesmo âmbito acredito que isto é um caso judicial, que deve ser devidamente investigado e sentenciado.
agradeço uma resposta o mais brevemente possível uma vez que não sei se o fora da lei em questão ainda tem acesso a toda a informar que é manuseada dentro da rede pessoal que temos em casa atribuída por vocês.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá @anhuka

A situação que reporta é normal dado que é uma configuração Upnp (universal plug and play). Em outras palavras, quando usa a aplicação (por exemplo neste caso whatsapp) é a aplicação que cria um conjunto de regras para que a aplicação funcione.