Bom dia,
Cliente n.º 131 341 07 72
Passados 4 meses a pagar um serviço, o qual não estou a usar, devido a instabilidade da habitação onde o serviço esta instalado.
Passados 4 meses a tentar resolver o problema e encontrar uma solução para o problema, com os assistentes da MEO.
Passados 4 meses a reclamar e procurar soluções.
Ontem finalmente um tecnico da MEO me ligou, mais uma vez a querer incutir mais serviços.
Coloquei a questão e se cancelar o serviço. Devido a situação grave em questão.
O Tecnico Diogo Correia do contacto 239796995, disse me ha se for assim paga aproximadamente 121 euros.
Eu fiquei em choque, como é que ninguem me alertou para essa probabilidade, uma vez que a casa vai ficar inabitada ate março 2020, devido as obras.
Ate ao dia de hoje paguei sensivelmente 220 euros de um serviço que não utilizei.
Por culpa dos colaboradores da MEO que não me alertaram para essa situação.
Hoje vou enviar uma carta de cancelamento do serviço.
Entretanto quem se vai responsabilizar por este dano causado pelos colaboradores da MEO?
Agradeço a vossa atenção para este assunto delicado.
Uma vez que a situação da minha casa é precária, devido a instabilidade e segurança para la habitar.
Sem outro assunto,
Com os melhores cumprimentos,
Sónia Correia