Pergunta

habitação instavel - perigo telhado a cair - perigo de arder

  • 25 October 2019
  • 3 respostas
  • 100 visualizações

Bom dia,

Cliente n.º 131 341 07 72

Passados 4 meses a pagar um serviço, o qual não estou a usar, devido a instabilidade da habitação onde o serviço esta instalado.

Passados 4 meses a tentar resolver o problema e encontrar uma solução para o problema, com os assistentes da MEO.

Passados 4 meses a reclamar e procurar soluções.

Ontem finalmente um tecnico da MEO me ligou, mais uma vez a querer incutir mais serviços.

Coloquei a questão  e se cancelar o serviço. Devido a situação grave em questão.

O Tecnico Diogo Correia do contacto 239796995, disse me ha se for assim paga aproximadamente 121 euros.

Eu fiquei em choque, como é que ninguem me alertou para essa probabilidade, uma vez que a casa vai ficar inabitada ate março 2020, devido as obras.

Ate ao dia de hoje paguei sensivelmente 220 euros de um serviço que não utilizei. 

Por culpa dos colaboradores da MEO que não me alertaram para essa situação.

Hoje vou enviar uma carta de cancelamento do serviço.

Entretanto quem se vai responsabilizar por este dano causado pelos colaboradores da MEO?

Agradeço a vossa atenção para este assunto delicado.

Uma vez que a situação da minha casa é precária, devido a instabilidade e segurança para la habitar.

Sem outro assunto,

Com os melhores cumprimentos,

Sónia Correia

 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não percebo porque a Meo é responsavel pelo estado da habitação…

 

a Meo esta a cumprir um contrato que é de garantir os serviços na morada do contrato...se a habitação nõ tem condições de habitabilidade, a responsabilidade não pode ser imputavel a Meo de não cumprir contrato, é clara a responsabilidade de quem aceitou o contrato de fidelização…

A meo é responsável desde o momento em que eu ligo para resolver a questão e ninguém me alerta para o cancelamento do contrato, uma vez que o contrato e renovado a cada mês com pré aviso de 15 dias. 

Só com muito esforço e dedicação a este assunto, e que cheguei a esta conclusão.

Ou seja ei desde Junho que podia ter cancelado o serviço sem qualquer problema.

Eu não estou a responsabilizar a MEO pelo estado da habitação.

Simplesmente os responsabilizo pelo facto de me estarem a prejudicar a 4 meses.

è uma questão de ser justo.

 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Mas se queres desistir é já não tens fidelização não percebo porque as coisas arrastão 4meses...no máximo seria 1 mês e meio...