Guia TV com 3 horas de avanço.

  • 19 June 2010
  • 7 respostas
  • 776 visualizações

O guia TV tem aparecido por estes dias com 3 horas de avanço. Alguém mais tem este problema ou sou só eu ? 😮

7 respostas

Reinicia a box...
A mim também me acontece, mas mostra o programa actual, e os antigos, quando o limite era mesmo o programa que estava a ser transmitido no momento. Já reiniciei a box, fiz novamente o download do software da box, e nada.
Boas!


Isso terá que ser corrigido pelo Meo.

Desde que fizeram o upgrade para o novo Layout do Meo, já tinhamos uma falha no guia de programação, através do PIP, pois ao mudar de canal por esse sistema, muitas vezes não nos aparece a imagem do canal, tendo que voltar atrás com o cursor, para a dita imagem aparecer.

Agora aínda está pior, pois como foi relatado, podemos não só ter de procurar a imagem no PIP, da emissão corrente do canal, como corremos o risco de nos perdermos em programas anteriores, que agora aparecem na grelha e que já foram exibidos em horário anterior.

Será que vale a pena escrever mais um mail a este respeito? Eu já escrevi, mas podem juntar-se mais ao clube, para vêr se "eles" corrigem isto.


Cumps.
aqui em casa ja esta normalizado 🙂
aqui em casa ja esta normalizado :)

Aqui na minha casa, continua tudo na mesma...
Aqui na minha casa, continua tudo na mesma...

ja desligas-te a box?
ja desligas-te a box?

Reiníciei a Meobox e continua com o mesmo problema.

Será que é necessário desligar tudo e reiníciar o router também?

Vou ter de testar, mas será mais logo...


Cumps.

Responder