Guia TV

  • 1 June 2010
  • 5 respostas
  • 1668 visualizações

Desde que foi feita a instalação do MEO, consegui consultar o Guia TV por duas vezes. Ou seja, a esmagadora maioria das vezes que tento consultar para deixar algo a gravar, está sempre INDISPONÍVEL.

À semelhança do ruído do cooler, também este parece não ser um defeito, mas sim feitio ... :mad:

Por outro lado, alguma informação aparece quando se anda a navegar pelos canais. Consegue-se ver a info do que estar a passar e do que vem de seguida.

Será que existe alguma forma de forçar a box a recolher a necessária informação para encher o Guia TV ?

5 respostas

Boas,

tb tenho esse problema do Guia Tv,que de um momento para o outro deixou de dar e agora da sp a msg de indisponivel...
Então para que serve então,já que não conseguimos agendar por explo nenhuma gravação,apenas temos de nos cingir ao"programa actual e programa seguinte"para podermos agendar gravações.tenho o satelite desde março e tb so vi uma vez ou duas akilo a funcionar... ao principio pensei que fossem actualizações mas depois vi que não era nada disso e que ,tal como é dito neste forum o pessoal que tem satelite é esquecido por parte da PT/Meo.
o ruido do cooler por acaso até nem axo barulhento,até mto menos do que a box que tinha do Meo Cabo,que tive na outra habitação,,,

Meo afinal que passa??

xuss
jf
Esse é só um dos vários bugs que uma box satélite acabadinha de tirar da caixa e actualizada continua a ter há já mais de ano-e-tal..

A solução: desligar da tomada durante uns segundos e voltar a ligar..

Algo que TAMBÉM aconselho a quem se preocupa com a conta da EdP e não tem gravações agendadas... Porque esta box gasta imenso pra quem ""não está a fazer nada"" e só tá ali a dar as horas..

DN
pois... deve ser satelite esses problemas....
Desde que foi feita a instalação do MEO, consegui consultar o Guia TV por duas vezes. Ou seja, a esmagadora maioria das vezes que tento consultar para deixar algo a gravar, está sempre INDISPONÍVEL.

À semelhança do ruído do cooler, também este parece não ser um defeito, mas sim feitio ... :mad:

Por outro lado, alguma informação aparece quando se anda a navegar pelos canais. Consegue-se ver a info do que estar a passar e do que vem de seguida.

Será que existe alguma forma de forçar a box a recolher a necessária informação para encher o Guia TV ?

Por acaso ás vezes também o meu não está disponivel e irrito-me, pois quero pôr coisas a gravar para quando saio de casa por alguns dias e não posso gravar porque o Guia TV está indisponivel, e sim muitas vezes tento desligar e ligar a box, ás vezes consigo outra não. 😕
Boa tarde,

O que me disseram para fazer no apoio ao cliente foi desligar a box no botão do comando esperar 10segundos, depois voltar a ligar e deixar estar no canal e que a box inicia durante 15 minutos.
Eu fiz isso e deu resultado.

Responder