Acabo de ver a [péssima] notícia descrita no próprio canal, de que o Jim Jam [canal infantil super didático] deixou de fazer parte da grelha da Meo.
Porquê???
Solução por Ricardo27
Ver originalAcabo de ver a [péssima] notícia descrita no próprio canal, de que o Jim Jam [canal infantil super didático] deixou de fazer parte da grelha da Meo.
Porquê???
Solução por Ricardo27
Ver originalPor acaso não tinha notado até hoje às 16 que o canal era um dos que tinha ido à vida. Fiquei incrédulo e espero que a meo volte a repôr o canal o mais depressa possível ou será menos um cliente
Não tenham medo de mudar de operadora em casos destes. Se a meo não serve os nossos interesses, outros o servirão.
Felizmente para mim, eu estava a gravar 23 horas por dia o canal. A minha sobrinha gosta de ver o Timmy e o Leo e o Woozle e Pip. Vou ponderar mandar as cópias intactas gravadas para o Youtube ou outra plataforma.
Jim jam era exclusivo meo. Se quer mudar para ter o canal, esqueça. Dos outros já saiu da grelha há muito tempo.
Jim jam era exclusivo meo. Se quer mudar para ter o canal, esqueça. Dos outros já saiu da grelha há muito tempo.
Mais se saberá no futuro o porquê desta decisão. Cheira-me que foi iniciativa da meo por haver também tantos canais de saída.
Por acaso não tinha notado até hoje às 16 que o canal era um dos que tinha ido à vida. Fiquei incrédulo e espero que a meo volte a repôr o canal o mais depressa possível ou será menos um cliente
Não tenham medo de mudar de operadora em casos destes. Se a meo não serve os nossos interesses, outros o servirão.
Felizmente para mim, eu estava a gravar 23 horas por dia o canal. A minha sobrinha gosta de ver o Timmy e o Leo e o Woozle e Pip. Vou ponderar mandar as cópias intactas gravadas para o Youtube ou outra plataforma.
Também fiquei perplexo com tal alteração. Não houve aviso prévio. Este canal para nós é fundamental. Alguém sabe como se processa em termos de rescisão?
Sem aviso prévio? Verifique nas faturas de Maio e Junho. Não dá direito de rescisão por justa causa.
Por acaso não tinha notado até hoje às 16 que o canal era um dos que tinha ido à vida. Fiquei incrédulo e espero que a meo volte a repôr o canal o mais depressa possível ou será menos um cliente
Não tenham medo de mudar de operadora em casos destes. Se a meo não serve os nossos interesses, outros o servirão.
Felizmente para mim, eu estava a gravar 23 horas por dia o canal. A minha sobrinha gosta de ver o Timmy e o Leo e o Woozle e Pip. Vou ponderar mandar as cópias intactas gravadas para o Youtube ou outra plataforma.
Também fiquei perplexo com tal alteração. Não houve aviso prévio. Este canal para nós é fundamental. Alguém sabe como se processa em termos de rescisão?
Tu, eu e uma data de gente não prestou atenção à factura mencionada por @Ricardo27. Parece que em letrinhas pequeninas em jeito de evitar uma fúria imediata dos clientes. Não tenho a certeza se alguém se queixou há 1 mês por causa do JimJam sair da grelha.
Não deram foi justificação do porquê. Tratam os clientes como tótós ao andarem a meter e tirar canais. Aliás parece que nunca dão… quer o canal tenha audiências ou não.
Pode é continuar com a meo, pode ser que entretanto tenham o bom-senso de voltarem a pôr o canal na grelha. Caso não venham a pôr o canal na grelha e o contracto terminar, mude de operadora. Vá examinando as opções até que a data do fim do contracto chegue. Até lá… faça barulho.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.