Pergunta

Grelha de programação

  • 25 May 2023
  • 3 respostas
  • 29 visualizações

Crachá

Em relação ao assunto em epígrafe, como cliente, sou de indagar quem de direito, sobre o tipo de programação que a Meo apresenta diariamente. 

Vejo pouca TV, e não tenho paciência para séries (já tive), bem como para filmes da maioria dos canais (Hollywood,  cinemundo e axn). Estes canais apresentam filmes de pouca qualidade. Pergunto uma vez mais o porquê de apresentar sistematicamente filmes de guerra, acao e cenas de brutalidade, que não são mais do que um incentivo para o público,  sobretudo mais jovem. 

Percebo, .mas não aceito, acho até uma ignomínia, uma forma pueril para levar os clientes a adesão dos canais pagos. 

Ora, acho isso inaceitável. 

Por isso, aqui faço uma reclamação, sendo quw esta irá chegar até as mais altas instâncias europeias da defesa dos direitos dos consumidores. 

Acho inaceitável, ilegal quica , a forma como fazem este tipo de manobras para instigar ou forçar os clientes a terem de aderir a canais pagos para poderem ter acesso a filmes de alguma qualidade.

A pergunta é se os clientes, que já pagam e muito, pelos serviços de acesso à TV Cabo, fibra ou que seja, tenham de assistir a filmes de guerra, brutalidade, quw mais não faz que é destilar no seio de jovens e da população em geral, sendo clientes, a pagar por serviços tão paupérrimos. Não há um só canal quw se aproveite. 

Podiam pôr acesso livre aos canais de TV cine e ou outros que passam alguns filmes de alguma qualidade. 

 

Aguardo resposta 

BM 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

vamos lá ser inteligentes...quem programa a grelha dos canais são os proprios canais...quem deves reclamar são os canais...não as operadoras...as operadoras só permitem que o cliente tenha acesso aos canais que querem ter contrato com as operadoras…

 

mais uma relamação completamente inutil, até parece que os canais não tem as seus proprias gestão de reclamações

Reputação 7
Crachá +24

A meo não apresenta programação nenhuma. Os canais é que são responsáveis pela programação.

Livre acesso aos tvcine?! Diga isso à NOS. Os canais pertencem à NOS. A MEO mesmo se quisesse, nunca podia abrir os canais aos seus clientes. 

Existem centenas de canais, inúmeros serviços de streaming, cabe a cada um escolher o que quer ver. Se com tanta oferta não gostar de nada, ocupa os seus tempos livres com outras coisas. 

Reputação 7
Crachá +22

Oh , uma parabólica rotativa com um recetor , vê milhares de canais e escolhe o que quiser.

Nem sei como é que é cliente de uma qualquer operadora por cabo .

Responder