Pergunta

Gravar um canal HD e ver outro canal HD

  • 13 May 2019
  • 2 respostas
  • 157 visualizações

Crachá +1
Boas tardes a todos.

Tenho o MY MEO com internet 400Mbps e o pacote de canais Plus, com duas boxes (apenas uma com gravação). O router é o MEO ROUTER FIBER GATEWAY.

Acontece que reparei que desde a semana de 25 de Abril deixei de conseguir, na box principal, colocar um canal HD a gravar e mudar para outro canal HD... Quando mudo, a emissão dá durante uns segundos (20 a 30) e depois pára - com a luz vermelha da gravação acessa. Se parar a gravação, o segundo canal HD arranca logo. Se fizer o mesmo com um SD, não tenho problemas...

Reparei que no menu tecnico da box, onde apareciam os streams HD/SD agora está em branco... Nunca tive esse problema na box principal: sempre gravei um HD e vi outro HD. E conseguia ver um 3º stream HD na segunda box...

Agora, no máximo, consigo ter dois streams HD (um na box principal e outro na secundária) mas assim que gravo e mudo (3 streams) fico sem emissão na box principal...

As gravações efetuadas a partir da box secundária também não andam bem... Antigamente arrancava logo na box principal... Agora, não acontece nada e se carregar na tecla a segunda vez aparece a mensagem a dizer que a "gravação já se encontra agendada".... Quando eu quero é que comece a gravar na hora...

Alguém mais está com este problema? Já reiniciei tudo "n" vezes...

Um abraço, RP

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

contacta o apoio tecnico...pode ter existido algum problema na configuração dos vlan dos canais e tens por erro configuração erra...

é resolvido na hora...
Crachá +1
boas

contacta o apoio tecnico...pode ter existido algum problema na configuração dos vlan dos canais e tens por erro configuração erra...

é resolvido na hora...


Obrigado. Já estou a ver que não me livro de ter de estar um tempinho ao telefone com o apoio técnico...

RP