Resolvido

Gravações não funcionam

  • 10 August 2014
  • 9 respostas
  • 2432 visualizações

Viva,


 


Tenho o serviço MEO ADSL (Internet+Telefone+Televisão->2boxes->uma de gravação), com as 2 boxes a utilizarem a transmissão sem fios Ruckus.


O serviço de TV funciona muito bem, com excepção de uma coisa. Já por várias vezes tentei efetuar gravações de programas TV, sempre sem sucesso. Não grava nada.


Alguém me pode ajudar com esta questão?


Obrigado.
icon

Solução por Carlos 22 September 2014, 18:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Sempre aconteceu ou foi só agora?
Até agora, nunca consegui efetuar gravações.


Também não utilizei esta opção muitas vezes, mas recordo-me que há cerca de um mês  já não consegui fazer uma gravação que tinha agendada. Na altura, por falta de disponibilidade, deixei passar o assunto, mas agora tentei por várias formas agendar várias gravações sem sucesso.


 


Pergunto-me se tem a ver com o facto de estar a utilizar o Ruckus (não acredito muito), ou se ainda tem a ver com todos os problemas que tive desde o início com a "implementação" dos vários serviços (mais provável).


 


Alguma sugestão/solução?


Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
Técnicamente, a box de gravação deveria estar ligada directamente ao router por cabo UTP.


A minha intalação também não está nas "normas" vista a box de gravação estar ligada por PLC. No entanto não tenho qualquer problema com as gravações.


 


Consegue testar ligando directamente a box ao router?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


por acaso nao foi feita nenhuma troca de box? por exemplo por avaria?


 


a mim parece que seja um problema de plataforma...se contactares o 16209 fica resolvido em 10m ou menos...no entanto se nao quiseres contactar aguarda pelo encaminhamento para o suporte...
Boa noite,


 


Ainda não me foi possível efetuar o teste com a ligação direta da box ao router.


 


No entanto, a hipótese indicada pelo NeoPayne parece-me ser talvez a mais pertinente.


 


Sou cliente desde inícios de Maio/2014 e, efetivamente, tive a minha box original trocada ainda durante os 15 dias a 3 semanas iniciais, por motivo de avaria.


E se a memória não me engana, com a box original ainda efetuei com sucesso alguns testes rápidos de gravações.


 


Podem encaminhar esta questão para o suporte?


Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Boa tarde,


 


Até ao momento ainda não fui contactado para a resolução deste problema.


Desde 14/08 até 02/09 ... é obra!!!


Agradeço novo encaminhamento para o suporte.


 


Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
@@@Carlos sugiro que exponha a sua reclamação directamente através da sua Área de Cliente.
Boa tarde.


 


Informo que o problema que reportei foi, finalmente, resolvido.


Tratava-se de uma avaria na box de gravação, entretanto substituída por outra a funcionar corretamente.