Gravacoes manuais

  • 5 April 2016
  • 4 respostas
  • 1098 visualizações

Boa noite


Há poucos dias fiz uma mudança de casa. E agora ao agendar gravacoes manuais aparece a seguinte mensagem


"A lista de gravações não está disponível


Certifique-se que a MeoBox está corretamente ligada à rede"


Apesar de aparecer o ponto vermelho ao lado do nome do programa não aparece a luz vermelha na box


 


Qual será a resolução para este programa?


 


 

4 respostas

Liguei para o 16209 e resolveram em 5min.
Reputação 7
Crachá +23
boas 


 


qual foi a anomalia? gravações ainda não estavam activa para a morada?
Sim, estavam activas para a box antiga.


 


Acho uma falha que podia ser evitável. Não há necessidade de o cliente ter de ligar para activar as gravações numa box nova!


Ao fazerem a troca deviam logo desactivar numa e activar noutra.


 


Não é uma falha grave mas um pormenor que ficava bem


 


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


infelizmente acontece...o que deve ter acontecido e que o tecnico deveria ter retirado 1º a box antiga e colocar a nova no sistema...e deve ter feito ao contrario...adicionou a box nova e retirou (ou não retirou) a box antiga depois...

Responder