Resolvido

Gravações de Voz com os Operadores MEO

  • 11 March 2022
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Boa Tarde,

Em Dezembro fizemos a negociação para nova fidelização de 2 Anos com um Operador MEO.

Neste momento a MEO informa que o que foi negociado não corresponde à Verdade.

Solicito a Gravação da Negociação de 13 de Dezembro de 2021 às 12:01 com duração de 18 minutos através no número de Apoio 16200

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Solução por Ricardo27 11 March 2022, 21:36

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Mais informo que foi estabelecido nesta ligação de dia 13 de Dezembro de 2021 que o Pacote existente na presenta data seria de TV + Fixo + NET ilimitada + 3 Telemóveis com 3 Mil Minutos e 3 Mil SMS e com 3Gigas de Dados Móveis com Oferta de mais 4Gigas, pela vigência da nova Fidelização com duração de 24 Meses.

Na loja foi recusado a solicitação desta Gravação, a confirmação da Fidelização por SMS desapareceu no registo do Telemóvel e nunca chegamos a receber nenhum email com os novos Termos.

Actualmente a MEO retirou os 4Gigas de Oferta dos Telemóveis, com o argumento que não consta na Fidelização, assim aguardamos que a MEO disponibilize a Gravação da Negociação.

Somos Clientes à vários anos… temos consciência que os preços são ligeiramente mais elevados que a concorrência, mas sempre estivemos satisfeitos com os serviços prestados.

Triste constatar, que a MEO, por um erro de um colaborador, esteja a duvidar da palavra do cliente.

Reputação 7
Crachá +24

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