Pergunta

Gravações da box - todas desaparecidas pela segunda vez

  • 8 September 2019
  • 2 respostas
  • 145 visualizações

Crachá +1
Carissimos, excelentissimos e dignissimos senhores.

Hoje, pela segunda vez desde que sou vosso cliente, fiquei sem gravações na box. ZERO!!!

Já é a segunda vez que acontece.

Como vosso cliente já à uns anitos, não seria de bom tom, oferecerem-se para trocar a porcaria da box que certamente já terá a esta altura algum defeito nem que seja no disco rígido? Digo eu, sei lá. Não seria melhor?!?!

Aguardo......

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pelo fórum não vai conseguir nada. Ligue 16209 e reclame, ou em alternativa coloque uma reclamação através da sua área de cliente.
Crachá +1
Pelo fórum não vai conseguir nada. Ligue 16209 e reclame, ou em alternativa coloque uma reclamação através da sua área de cliente.

É igual….já o fiz e zero… atendimento pós-cliente e tratamento de reclamações por parte da agora Altice/PT/Meo…..ZERO!