Pergunta

Gravações Autométicas

  • 22 January 2021
  • 3 respostas
  • 58 visualizações

Boa tarde,

tenho MEO fibra, não sei se o problema é geral, mas as gravações automáticas não funcionam como deveria. Neste momento não consigo ver programa algum, vou ao menu das gravações , e quando seleciono o episódio, fica a rodinha a pensar, e passado uns minutos volta ao menu. Outra situação, quando as gravações automáticas funcionam, há programas que não estão bem gravados, as gravações começam a meio.

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 4
Crachá +12

Também ontem à noite tive o mesmo problema e passado algum tempo já funcionava sem eu ter feito nada. Parece-me um problema de sobrecarga pontual da Plataforma que deve ter sido dimensionada para um perfil normal de funcionamento, só que agora quase toda a agente está em casa a querer visualizar conteúdos e plataforma não aguenta, em Março/abril passados tivemos situações semelhantes só que agora já tinham tido tempo de redimensionar a plataforma para que estas situações não ocorressem, erro claro de quem faz o planeamento dos recursos da rede.

Reputação 7
Crachá +23

Olá,

 

Ao menos que seja um problema no conteúdo em sí (tentou aceder a outra gravação automática de outro canal?) ou poderá ser problema temporário na sua meo box. Sugiro que reinicie. Tenho estado a assistir sem ver qualquer problema. 

Alguns conteúdos não são gravados corretamente pois os canais em si ora atrasam a grelha ora é tema de publicidade do canal que atrasa a hora/minuto da emissão. Quando isso ocorre, só avançar até onde o programa começa e assistir mesmo que tenha de ver a gravação automática seguinte. 

Reputação 3
Crachá +3

Boa tarde,

tenho MEO fibra, não sei se o problema é geral, mas as gravações automáticas não funcionam como deveria. Neste momento não consigo ver programa algum, vou ao menu das gravações , e quando seleciono o episódio, fica a rodinha a pensar, e passado uns minutos volta ao menu. Outra situação, quando as gravações automáticas funcionam, há programas que não estão bem gravados, as gravações começam a meio.

 

 

Tenho um problema exatamente igual, só que agora tenho os filhos em casa, o que o transforma num grande problema